expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo gratuito de cartas ciganas

Jogo gratuito de cartas ciganas
Sorteios mensais de jogo gratuito de tarô. Envie para o e-mail libelulaexponencial@gmail.com UMA pergunta objetiva, nome completo e data de nascimento completa e participe do sorteio mensal de leitura de taro gratuito. Obs.: Válido apenas para novos leitores.

25 outubro 2013

Maria Perpetua





Boa tarde!!!!

Dou as boas - vindas à Maria Perpetua!!! Muito obrigada por fazer parte da nossa página. Trouxe este ramo de flores para alegrar sua vida.

Por Sofia Clara







2 comentários:

  1. É UM ENORME PRAZER ESTÁ PARTICIPANDO DESTE GOGGLE SOU UMBANDISTA ESTIVE AFASTADA ,AMO O POVO CIGANO ESTOU COM DÚVIDA COM UMA PESSOA E GOSTARIA QUE VCS. ME CONFIRMACE O NOME DA POMBAGIRA DE IANÇÃ.BJS. NOS CORAÇÕES PZ E LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Perpetua!!! Menina, eu nao entendi esta parte. Vc queria uma confirmação sore uma pg que vem na vibração de Iasã? Olha, eu não entendo nada de Pg, não, viu, muito mal da minha rsrs E só. Eu entendo de ciganos e só.
      Beijãão!! Adorei sua energia! :) Sofia

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin