22 de outubro de 2013

Esmeralda 8883



Boa tarde!!! Pela qualidade da foto e também pelo tamanho, que eu tive que diminuir aqui, mas que se vocês clicarem nela, vocês veram o tamanho real, dá para eu achar, porque é só achismo mesmo rsss que não seja montagem, mas sim uma foto de verdade.

No entanto não foi para vir aqui falar da foto que eu vim, mas sim para poder dar felicidades e apresentar os novos membros da tenda. A Esmeralda  8883 veio fazer parte da nossa tenda virtual. Muito obrigada Esmeralda por fazer parte. Que Oxalá a acompanhe. Mais uma ciganinha vem aqui!! Que estas lindas flores possam perfumar o seu jardim com paz, amor e harmonia todas na mesma sintonia.

Amém!!



Por Sofia Clara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...