6 de outubro de 2013

Qual é o nome verdadeiro do meu cigano(a)?



Bem, boa noite! Estava respondendo a algumas coisas aqui e no e-mail. Irei responder todos, mas é muita gente. Então fiquem calmos aí, tá?! rsrs


Várias vezes me deparo com o mesmo assunto: Qual é o nome verdadeiro do meu cigano(a)?




Vamos esclarecer uma coisa:

Quando um cigano, preto - velho, exú, pombo gira, criança ou qualquer outro povo ainda está aqui na terra eles tem um nome como qualquer um de nós temos, certo? Resposta: Sim!

Morreu \ desencarnou - vão para tratamento espiritual.

Recuperados e devidamente tratados é a hora deles trabalharem espiritualmente se não querem mais encarnar. Aí entro no ponto que eu queria com vocês. Suponhamos que eu hoje esteja desencarnada e sou uma Cigana dos Incensos (sim, existe a Cigana dos Incensos) é mais que claro que meu nome não era Incenso quando eu era encarnada. Ocorre que eu me indentifiquei com a falange\klã\grupo das Ciganas do Incenso, então resolvi trabalhar neste klã. Meu nome quando encarnada, por exemplo: Sofia Clara, deixa de existir, porque só existia na terra e passa a ser Cigana dos Incensos, quando eu assumi meu posto de trabalhadora daquele klã.

O meu nome verdadeiro é extremamente difícil de eu contar aos meus mediunizados, que são os filhos que eu trabalho aqui na terra. Isto porque a ninguém interessa. O que interessa saber é que eu chamo-me Cigana dos Incensos. É extremamente difícil uma entidade seja ela de falange cigana, oriental ou qualqueroutra contarsobre seu nome verdadeiro. Isto também por ser uma coisa que já acabou, passou.

Cigana dos Incensos, Cigana da Praia, Cigana do Oriente, Cigana da Lagoa, Cigana da Campina, Cigana do Amor, Cigana dos Ventos são alguns nomes que atendem por campo de vibração. Ou seja, a Cigana do incenso mostra de trabalha com oráculos, incensos. A da praia que é uma cigana da linha de Ieamnjá, da Lagoa de Oxum, da Campina vem na linha de Oxóssi, dos Ventos vem na vibração de Iasã.

Claro que também é assim com a Cigana Rosa. Existiu sim não só uma como VÁRIAS ciganas chamadas Rosa (nome proveniente da Europa), mas o klã que fundou as ciganas Rosas só as primeira realmente chamou -se Rosa, o restante são ciganas que se identificaram, gostaram do modo como trabalham e aderiram o nome de Cigana Rosa também, porque trabalham neste campo.

Quando eu passo a trabalhar em um klã eu obrigatóriamente levo o nome daquele klã. Exemplo: Jamais vocês verão uma Cigana que trabalha para a falange das Ciganas da Rosa Branca,que por conseguencia chama - se  Cigana da Rosa Branca, aderir o nome de Cigana Egipcia! Elas sempre levam o nome de seu klã.


Por uma inspiração cigana,
Canal: Sofia Clara





4 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Mais uma vez amei este texto sobre os nomes do Ciganos amiga, muito esclarecedor....
    bijos
    fique na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga, que saudades, Mara.
    Pois e, eu preferi aproveitar que estava com uma singela inspiração ao meu lado para explicar esse erro que sempre me perguntam. Achei que em post fica melhor de ler que nos comentários. Saudades e que bom que vc não sumiu mais. Sinto sua falta quando vc não aparece. Beijossss.
    Sofia Clara

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Alguém já ouviu falar da Cigana (o) Ventania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,eu não conheço não. Parece ser uma cigana da linha de iasa. Bjs

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...