5 de outubro de 2013

Elizete Ramos




Boa tarde!!! É com alegria que eu venho aqui dar as boas - vindas à Eliete Ramos!

Lhe trouxe uma roseira no meio de um jardim lindo, espero que goste. E obrigada por fazer parte do nosso blog. :)


A segunda coisa que vim explicar é a seguinte, sei que aceitei cometários e ainda não respondi, porém as coisas não são bem como vcs pensam, é necessário tempo, estar com um mentor para não responder qualquer absurdo. Outros eu ainda não aceitei, mas irei! Os e-mails muitos não foram respondidos, a caixa está abarrotada, mas irei sim!

No mais é isto! Um beijo e fica com Jesus!


Por Sofia Clara



2 comentários:

  1. Oi minha linda amiga, tudo bem?
    Vc como sempre atenciosa com todos e sempre nos deixando a par dos acontecimentos...
    Essa é uma atitude muito louvavel...
    beijos querida
    fique na Paz de Nosso Jesus Cristo

    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mara que saudades!!! Pois é, amiga, estou tentando deixar esta casa e a dos e-mails em ordem rsrsrsrs Sabe como é casa,né, se vc só faz o almoço e deixa a pia toda suja não dá rsrsrs tem que limpar tudo, faxinar rsrsrs não dá só para postar, tem que responder também :))

      Muito bom te ter por aqui!!!
      Beijãão!!
      Vc tb fica em paz :)
      Sofia

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...