15 de fevereiro de 2014

Nomes de Ciganas Espirituais


Para quem estava desesperado aí querendo saber rsrs conseguir arrumar o post, mas deu trabalho imenso.




Cigana Adelaide

Cigana Alba

Cigana Alzira

Cigana Amapola

Cigana Ametista

Cigana Ana Clara

Cigana Ana Maria

Cigana Anastácia

Cigana Ariana

Cigana Ariane

Cigana Aurora

Cigana Azul

Cigana Beatriz

Cigana Carmelita

Cigana Carmem

Cigana Carmencita

Cigana Cartomante

Cigana Cassandra

Cigana Catita

Cigana Celói

Cigana Clara

Cigana Conceição

Cigana Conchita 

Cigana Constância

Cigana Consuelo

Cigana Cristal da Estrada

Cigana Cristal de Andaluzia

Cigana Cristal do Oriente

Cigana da Água

Cigana da Cachoeira

Cigana da Campina

Cigana da Cura do Raio Verde

Cigana da Espanha

Cigana da Estrada

Cigana da Estrela (e Cigana Estrela)

Cigana da Kalunga

Cigana da Lagoa

Cigana da Lua

Cigana da Luz

Cigana da Mata

Cigana da Pedreira

Cigana da Praia

Cigana da Rosa Branca

Cigana da Roseira

Cigana da Sorte

Cigana da Terra

Cigana da Turquia

Cigana Dalila

Cigana Dandara

Cigana Dara

Cigana das Almas

Cigana das Flores

Cigana das Rosas

Cigana das Sete Encruzilhadas

Cigana do Cais

Cigana do Deserto

Cigana do Egito

Cigana do Fogo

Cigana do Jarro

Cigana do Oriente

Cigana do Pandeiro

Cigana do Puerê

Cigana do Rio

Cigana do Roseiral

Cigana do Sol

Cigana Dolores

Cigana dos Incensos

Cigana dos Leques

Cigana dos Ventos

Cigana Esmeralda

Cigana Fatima

Cigana Filomena

Cigana Fiorin

Cigana Flávia

Cigana Flor de Lotus

Cigana Florença (Italiana)

Cigana Iara

Cigana Ilarim

Cigana Iris

Cigana Isabelita

Cigana Jade

Cigana Jasmim

Cigana Judith

Cigana Julia de Marrocos

Cigana Julia do Ocidente

Cigana Julia do Oriente

Cigana Kaku Marie

Cigana Lenira

Cigana Leoni

Cigana Letícia

Cigana Lia do Oriente

Cigana Lourdes

Cigana Luna

Cigana Madalena da Estrada

Cigana Madalena das Rosas Orvalhadas

Cigana Madalena de Sevilha

Cigana Madalena do Oriente

Cigana Mahahani

Cigana Maíra

Cigana Manuela

Cigana Maria da Cataluna

Cigana Maria Quitéria

Cigana Marroquinha

Cigana Melani

Cigana Melissa

Cigana Mercedes

Cigana Mira da Romênia

Cigana Mirah

Cigana Mirela

Cigana Miroan

Cigana Mirran

Cigana Morgana

Cigana Najara

Cigana Natália

Cigana Natasha

Cigana Natasha de Calcutá

Cigana Nazira

Cigana Nesiava

Cigana Nissa

Cigana Nora

Cigana Ornélia do Oriente

Cigana Paloma

Cigana Pérola

Cigana Pietra

Cigana Pogiana

Cigana Poliana

Cigana Quitéria

Cigana Rai

Cigana Rajana

Cigana Ramira

Cigana Ramona

Cigana Rayanna

Cigana Romena

Cigana Rosa do Oriente

Cigana Rosa Maria

Cigana Rosa Vermelha

Cigana Rubi

Cigana Rúbia

Cigana Ruth

Cigana Sabhata

Cigana Safira

Cigana Saiam

Cigana Saiam Cinara

Cigana Saiam do Oriente

Cigana Saiam dos Tablados

Cigana Saiame

Cigana Samanta

Cigana Samara

Cigana Samira

Cigana Sara

Cigana Sarita

Cigana Sete Saias

Cigana Sodalita

Cigana Sofia

Cigana Soledade de Andaluzia

Cigana Soraia

Cigana Soraia de Marrocos

Cigana Sulamita das Rosas

Cigana Sulamita dos Cristais

Cigana Suleika

Cigana Tamara

Cigana Tânia

Cigana Teresa

Cigana Thais

Cigana Tunizia

Cigana Turmalina

Cigana Velha da Estrada

Cigana Velha Zíngra (o que indica, pessoal, que era uma cigana italiana)

Cigana Wlanasha

Cigana Wlanira

Cigana Wlavira

Cigana Yasmim

Cigana Zafira

Cigana Zaida

Cigana Zaina

Cigana Zaíra \ Zaira

Cigana Zanaí

Cigana Zilá

Cigana Zínia

Cigana Zoraide






Em 15 de Abril de 2013


Por Sofia Clara e Esmeralda


Obs.: Como alguns já devem ter reparado sempre esta lista está sendo atualizada. Todas as vezes em que vejo novos e confiáveis nomes eu vou adicionando para que assim vocês tenham mais uma fontezinha de pesquisa.








87 comentários:

  1. olá ! gostaria de saber um pouco sobre a cigana isabel, se existe ?
    pois tive um sonho com ela em que ela me dizia que se chamava cigana isabel
    e acordei gritando seu nome ( isso meu marido contou)
    sou medium não doutrinada pois até hj não encontrei ninguem q pudesse me ajudar
    estou sofrendo mais estou conseguindo lidar com isso.
    desde já agradeço ! me chamo Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andreia, bom dia! Desejo que você esteja bem.
      Desculpe a imensa demora em lhe responder. Ocorre que nem eu sei o que aconteceu.
      Olha, a cigana Isabel é uma cigana que normalmente costuma trabalhar para o amor!!
      Espero ter podido ajuda - la, ainda que tardiamente.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Amei teu blog. Estou encantada com sua gentileza e atenção. Simplesmente sensacional todas as informações que eu encontrei. Vc poderia me dar mais detalhes sobre a cigana Mercedes? Será um praZer saber oq vc tem a me revelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, bom falar com você!
      Desculpe responder tardiamente. Nem eu sei o que ocorreu!
      Eu sei pouquíssima coisa sobre a Cigana Mercedes. Única coisa que sei é que ela costuma trabalhar com óleos essenciais e rosas de todas as cores. É uma cigana que trabalha com expansão.
      Beijo grande em seu coração.

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo lindo trabalho!!! Gostaria de saber mais sobre a cigana Mirian. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, uma pena não deixar o seu nome. Infelizmente, eu não sei sobre a cigana Mirian não.

      Excluir
  4. Boa noite, meu nome é Jefferson myura, sou Tarologo, e venho através desse blog parabenizar pelo incrível trabalho.
    Hoje não tenho cessado em pedir pra minha cigana falar o nome dela através de sonhos, já sonhei muito com ela, e no sonho ela aparece usando um vestido de festa preto todo rendado e usa uma rosa nos cabelos pretos. Mas já apareceu TB com um arranjo feito de rosas, como fosse uma coroa na cabeça.
    Não tenho a menor ideia sobre o nome dela. Vc pode Me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, faz uma meditação e o primeiro nome que lhe vier a mente é o dela. Tenho certeza que tens alcance pra isso. Abraços fraternos

      Excluir
  5. Olá gostaria de saber sobre a cigana Serena!
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo, bom falar com você!
      Desculpe responder tardiamente. Nem eu sei o que ocorreu!
      Infelizmente eu não conheço nada referente a cigana Serena não.

      Excluir
  6. Oi gostaria de saber um pouco mais sobre a cigana Samanta da estrada e como faço pra ter certeza de que é ela a minha cigana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, boa noite, bom falar com você!
      Desculpe responder tardiamente. Nem eu sei o que ocorreu!
      Sobre a Cigana Samanta, o que eu sei é que ela é uma cigana que trabalha com a energia do amor e também joga cartas do oráculo comum.

      Excluir
  7. Ola sou Julio Cesar e minha mae tem uma cigana do oriente e preciso saber o nome dela ...
    Só sei que ela tem cabelos cacheados logos e usa um vestido vermelho, e que ela é do oriente... se puder me ajudar agradeço des de ja ogbd...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom falar com você!
      Desculpe responder tardiamente. Nem eu sei o que ocorreu!
      Não há como saber assim, só se for através de sonhos, intuições ou jogos!

      Excluir
  8. olá muito bom o seu blog, repleto de boas informações.Gostaria muito de saber sobre a cigana Maíra, pois ela é minha cigana e eu não sei a história dela, e fiquei muito curiosa para saber sua vida. Serei grata pelas informações. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom falar com você!
      Desculpe responder tardiamente. Nem eu sei o que ocorreu!
      Infelizmente eu não sei sobre a cigana Maíra não.
      Caso já tenha informações sobre ela, por favor, venha compartilhar conosco.

      Excluir
  9. Você sabe algo sobre a cigana samila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei isto:
      CIGANA SAMILA
      A CIGANA POLACA

      Pouco se sabe sobre a história da cigana Samila. Acredita-se que ela tenha nascido na Polônia, quando o seu grupo passava por esse país para assentar acampamento por volta do ano de 1850. Fgi uma cigana que desencarnou muito jovem, aos 21 anos de idade, por isso sempre que aparece tem aparência juvenil e com traços muito delicados. É muito doce e carinhosa na sua forma de falar e tratar as pessoas e é sempre solicitada para fazer a leitura das mãos, já que não é cartomante. Por mais que seja jovem, ela sabia falar muitos idiomas pois viveu em um tempo em que o seu grupo passou por muitos países, aprendendo assim a língua local. Eles passaram inclusive por Portugal, por isso a cigana Samila sabe falar bem o Português.
      Adora dançar e se enfeitar. Gosta das cores azuis e prateadas e está sempre com muitas medalhas e peças para o tornozelo com guizos que fazem barulho ao dançar. Para agradar essa cigana e fazer pedidos, sugerimos as frutas vermelhas, que são da preferência dela.

      Optchá ori ori
      Kamylla Yasmine
      Salve Santa Sara Kalli

      Excluir
  10. Gostaria de saber sobre a cigana zanair,o que encontrei sobre a mesma é muito superficial! Obrigado haha

    ResponderExcluir
  11. Me diga sobre a cigana Samara,pois em alguns lugares dizem uma coisa,e em outros,outra totalmente diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece é que cada espírito é único, pois isto você encontra divergências de informações. Procure ouvir sua intuição. A meditação ajuda muito.

      Excluir
  12. Oi, Sofia, boa noite!
    Sonhei na noite passada que recebia um presente, um lenço branco, da cigana Vitória. Não encontrei nada na internet sobre ela, você conhece? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi..Gostaria de saber sobre a cigana cinara ..

    ResponderExcluir
  14. Olá Sofia! Tudo bem?
    Preciso muito de ajuda...
    Comecei a frequentar uma casa e foi me dito que a minha mulher era uma cigana. Após conversar com o guia da casa, e levar alguns presentes para ela, ele me disse que ela se chama Janaina, mas até agora não encontrei nada sobre ela, só sobre a cabocla janaina e sereia janaina. Você sabe me dar qualquer informação sobre ela?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna, boa noite! Desculpe a demora, nem eu sei o que anda acontecendo. Só sei que não vi antes.
      Sim, aqui no blog há uma matéria sobre a cigana Janaina!
      Só clicar no campo de pesquisa.
      Um beijo grande

      Excluir
  15. Olá Sofia, boa noite!
    Estou meio perdida, na verdade muito confusa...
    Nasci em lar evangélico,
    Mais adoro a dança, a cultura, as roupas do candomblé, umbanda, meu acessórios por exemplo são todos estilo cigano, louca por argolas e bingos grandes, pulseiras q prendem no dedo, blusa estilo cigano são minhas favoritas em fim, todo mundo perturba minha cabeça por isso dizem q tenho uma cigana, ou uma ponbagira muito forte, etc...
    E para acentuar os comentários o meu nome para é a maior prova, Eu escolhi Nattasha, (sou trans) entende e esse nome sempre gritava dentro de mim, é uma ligação muito forte não sei de onde nem porq, nem sabia q Natasha era um nome cigano, so tinha conhecimento de sua origem Russa, dizem q é um nome horrível, de bebida, e q toda nattasha e prostituta em fim, ninguém entende porq escolhi.
    Bom eu so sei que Eu sou nattasha, sabe não apenas um nome sou Eu.
    Resolvi pesquisar sobre a cigana, para entender mais, saber mais sobre ela para vê se existe mesmo alguma ligação sei, queria resposta...
    Mais as informações são muito vagas e confusas
    Cigana katiana Natasha
    Cigana Ana de natasha
    Cigana Natasha de calcuta
    Clã da cigana Natasha....
    Muito confuso e pouca informação, vc poderia me ajudar?
    Na verdade essa msg era pra ser partícula mais fiquei com medo de vc não receber o email.
    Meu facebook é Nattasha Vlasak, la vc pode incentificar um.pouco da personalidade q eu disse
    Meu email é
    BOAZBARRETTO@HOTMAIL.COM
    MUITO OBG!

    ResponderExcluir
  16. Oi. Eu gostaria e saber mais sobre a cigana Isabelita. Como ela trabalha, onde trabalha, cores, roupas, perfumes, se usa pandeiro ou castanholas ou leque....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, esta vou ficar te devendo, pois até tinha sobre ela, mas acabei perdendo na mudança.
      beijos no coração.

      Excluir
  17. Boa tarde,
    Trabalho com a cigana Zaira do Oriente e gostaria de saber mais a respeito dela. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Scarlet, boa noite!
      Eu dei um Google e consegui algumas informações dela.

      Excluir
  18. Olá gostaria de saber sobre a cigana do jarro sua cor vestimenta acessórios e tudo q poder me informar desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de saber se entre as entidades e médiuns tem algum com o Nome de magnólia,estou meio que obssessiva com esse Nome e imagem e gostaria de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou procurando sobre ela, mas nada encontrei, além de saudações a ela.

      Excluir
  20. Olá, gostaria de saber sobre a cigana Anabele...sua origem, suas cores...obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, Jordana ?
      O que sei dela é apenas que trabalha na linha do amor.

      Excluir
  21. Olá, sabes sobre a Cigana Zoroastra?
    Sei que é Persa, tens informações?

    ResponderExcluir
  22. oi gostaria de saber mais sobre a cigana catita, sua origem, descrição, sua historia de vida, como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única informação que eu tinha sobre ela é que é uma Cigana Catita da Estrada e faz leituras de cristais.

      Excluir
  23. alquem saber qual e a cigana do oriente saionara

    ResponderExcluir
  24. Por favor, Procuro informações sobre a Cigana Magnólia. Estou em desenvolvimento mediúnico e tenho sentido muita necessidade de compreende-la. Agradeço se puder me ajudar a direcionar as pesquisas para q encontre algo a respeito. Gratidão. Paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber, sobre a cigana magnólia, eu a recebo a poucos meses, e sei pouco sobre ela, eu gostaria de saber mas.

      Excluir
    2. Oi Kelly eu tbm ando a procura de informações dessa cigana Magnólia que não sai da minha cabeça esse nome e tbm vejo uma saia de lenços coloridos que tbm gostaria de saber quem é,se vc tiver o mínimo de informações possíveis sobre essa cigana e saia por favor me envie.
      Gratidão.

      Excluir
  25. Olá !!!parabéns pelo blog em pri.eiro lugar.
    Minha pergunta é:
    Existe uma cigana chamada Dalira?

    ResponderExcluir
  26. olá gente eu gostaria de saber mais da cigana Judite a alguem pode min falar

    ResponderExcluir
  27. Boa noite.... venho querendo saber sobre a historia da cigana Conceição.
    Sonhei com ela uma noite, onde ela dancava muiiito e entre as voltas que a saia dela dava, ela conversava comigo e dizia seu nome...
    Obrigado por ler e ate a proxima...
    Abracao..

    ResponderExcluir
  28. Queria saber mais das ciganas como agrada-las

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :) Dê uma olhadinha no blog que conseguirá o que necessita. Beijão.

      Excluir
  29. Gostaria de saber , sobre a casandra do oriente

    ResponderExcluir
  30. Olá pode me dizer algo sobre a cigana Irá..ela existe?

    ResponderExcluir
  31. Ola queria saber o nome da minha cigana
    Cigana da praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dificilmente ela irá lhe falar! Normalmente ela vai dar o a linha de vibração mesmo, conforme lhe deu.

      Excluir
  32. Ola! Gostaria, de saberbsobre a cigana Maira.

    ResponderExcluir
  33. recebo uma cigana por nome de ERINA. Não encontrei nada até agora sobre ela, isto me enlouquece, pode me ajudar??? Fico agradecida.❤💐

    ResponderExcluir
  34. Olá. Gostaria de saber um pouco mais sobre a cigana da cachoeira. Ao acordar pela manhã me veio em mente esse nome,nunca tinha ouvido falar, pesquisei e me assustei, pois existe sim essa cigana! Sou iniciante na Umbanda,já incorporei ela, deve ter uns 20dias, mas ela não quis dar o nome, diz que na hora certa eu iria saber(a hora certa chegou).Se puder me ajudar, por favor!

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber se realmente existe uma cigana de nome MAGNÓLIA e sua origem.

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Cleide. A alguns anos a cigana que me acompanha desde nova de apresentou sempre a conheci como cigana da estrada, mas ela me mostrou sua vida andarilha e disse se chamar Amarantha. Só que não acho nada ao seu respeito nas pesquisas. Conhece algo? Optachá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cleide!!
      Eu também nunca ouvi falar desta cigana não. Entretanto, ela mesma já está se mostrando a ti. Que lindo!! Ore sempre para que ela esteja te intuindo cada vez mais, a medida que pode.

      Excluir
  37. Cigana Zara da estrada é Pura do Oriente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei te informar isto, pois cada espírito é único. A linha da EStrada é mais uma linha de trabalho

      Excluir
  38. Olá,

    Esta noite sonhei que uma cigana me visitava... Ela era mais velha, branca, de cabelos escuros e usava um lenço azul na cabeça. Usava roupas compridas e me entregava algumas moedas, segundo ela, para a minha felicidade. Desconfio que tenha sido a cigana Adelaide, principalmente pela faixa etária. Há a probabilidade de ser outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sonho lindo!!!! :)
      Se a sua intuição lhe diz que é a cigana adelaide, confie!!

      Excluir
  39. Gostaria de saber sobre a cigana Dinorah. Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Tanta coisa a perguntar e saber que é cansativo para vc responder a todos e tudo.
    Parabenizo seu trabalho q por acaso cansada resolvi parar um pouco e te encontrei.

    Não pare, pois não sabes como importante é responder por muito pouco que seja os anseios de pessoas que tem a alma, o coração dos ciganos enão sabem o q fazer.
    Tenho certeza que em alguma encarnação fui cigana, so não gostaria de partir sem nada espiritualmente fazer.
    Parabens, Não Pare. Seu trabalho é um premio para quem le suas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, eu fiquei tão emotiva com esse comentário! Muito obrigada!

      Excluir
  41. Oiiii eu queria saber mais sobre a cigana mirela! Não consigo achar nada sobre ela!! Desde já obrigado!!

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...