expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 9249 1655 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

22 outubro 2013

Cigana Cristal de Andaluzia

Cigana Cristal de Andaluzia





Estamos falando da Cigana Cristal de Andaluzia e não da Cigana Cristal do Oriente. Mais um esclarecimento a Cigana Cristal não é a mesma que a Cigana dos Cristais.


Hoje uma doce e forte presença veio nos visitar. Seu nome é Cristal. Ela nos deu seu nome completo. Cigana Cristal de Andaluzia é uma cigana espanhola, enquanto viva percorreu três países: Espanha, Portugal e Itália. Teve seu desencarne aos 21 anos, vítima de uma doença infecciosa e por falta de tratamento adequado acabou não resistindo.


De personalidade doce, sensível e muito amiga dos que necessitam de seus auxílios e explicações, Cristal é uma cigana de Iemanjá, da linha das águas salgadas, mas que trabalha com a cura.


Ela se utiliza de muitas ervas em seus trabalhos. Tem um punhal prateado com uma pedra chamada Jade, na cor verde. Cristal é uma cigana da linha das águas, mas que ao mesmo tempo se movimenta pelo seu klã entre águas e remoção de tristezas limpando com as águas salgadas de Iemanjá e a cura de Ossaim.


Trabalha muito com pedras também e principalmente cristais. Sua preferência é do cristal comum: aquele transparente mesmo e o cristal leitoso. Tem preferência por pedras brutas que ainda não foram lapidadas pelo homem.


Sua aparência é loira com cabelos grandes até perto da cintura e soltos, levemente cacheados. (A foto acima é de uma cigana Cristal sim, e muito se parece com a cigana que veio aqui, mas não é a mesma, apesar da aparência e de terem o mesmo nome, porque a nossa Cristal tem o rosto um pouco diferente e os cabelos são um pouco menores e levemente ondulados, bem levemente mesmo), alta um pouquinho além para uma cigana de costume. Cristal apresentou se aqui vestida com roupas azul claro, branco e detalhes verdes nas barras da sua saia rodada. Cintura de moedas douradas, descalças, com um punhado de areia nas mãos para mostrar que ela veio de Iemanjá e ervas na outra, com um punhal na bainha seguro pela cintura atravessado.


Não foi casada, não deu tempo. E nem tinha casamento acertado. Ela le baralho comum, baralho cigano e pratica a quiromancia (leitura das mãos, muito comum entre os ciganos). É muito calma e amorosa em suas consultas e trabalhos. Pratica magias de cura e faz magias com comidas para fartura e visando a cura de seus “consulentes”, por assim dizer.
Gosta de receber rosas brancas. Ate por ter relação com a cura. Mas ela diz que não dispensa flores de qualquer espécie ou cores. Gosta muito de cores, do colorido, e com as flores não e diferente, ela diz. Gosta de incenso de rosas brancas ou de rosas amarelas. Na verdade, ela nos contou que os incensos são a parte. Trabalha com os incensos de cura também, de ervas.

Canalização feita por: Sofia Clara e Esmeralda
Por Cigana Cristal de Andaluzia
Em 7 de Agosto de 2013

Blog Magia dos Ciganos do Oriente








8 comentários:

  1. nossa que historia linda dessa cigana ai quero ela na minha linha o que eu faço pra atrair gosto pedras de incenso tudo haver comigo beijo e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite, Vidraçaria Amanhecer! Bom receber sua visita.

      Se você gosta dela, se sentiu encantada eu não vejo mal algum em você chamar primeiramente seus ciganos da sua aura e depois chama - la. Creio que te la em sua linha não seja uma coisa que você consiga, porém não há mal em vc fazer suas mentalizações chamando sempre primeiramente seus ciganos e depois logo em seguida chamando por ela a Cigana Cristal de Andaluzia. Caso tenha um localzinho em sua casa oferte orações e rosas a ela. Creio que toda energia ajuda muito e é muito bem vinda m prol do bem. Apenas, por favor, não se esqueça de chamar seus mentores primeiro.

      Se aceita um conselho, oferte rosas brancas a ela e orações. Um beijo e fica com Jesus
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  2. eu me desvolvii com a cigana cristal,trabalho com ela fazendo o bem a traves de cura,com simplis copo de agua e gelo curei uma criança.... so agora que ela deu o nome de cristal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Que linda história. Quanta perfeição. O Bem e magnífico. Adorei saber.

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  3. Queria saber um pouco mais sobre a cigana Andaluz, quero ajuda, mas preciso de magia branca, ela usa magia branca? Esperando retorno ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Normalmente usam de magia branca sim. Povo cigano por ser uma linha de Luz do Astral se utiliza de magias com a finalidade de promover o bem - estar dentro do merecimento de cada um.

      Excluir
  4. Fiquei tão emocionada quando li sobre a Cristal, a um tempo trabalho com uma cigana linda, muito doce e somente agora ela se identificou, Cristal o nome dela, sua energia é tão forte que resolvi buscar algo sobre ela, quando li aqui,fiquei impactada como tudo o q sinto e o que ela diz gostar bate exatamente com o descrito. A espiritualidade é linda!!! Salve o povo cigano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Que prazer ler seu relato. Puxa, deve ser o mesmo espírito então. Fico mt feliz de ter ajudado a contribuir um mucadinho. Que felicidade. E muito linda mesma a espiritualidade. Salve.
      Sofia Clara kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin