expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

20 dezembro 2013

Natal, ano novo e FÉRIAS



Boa noite, pessoal!!!
A correria está ficando cada vez mais intensa...
Estamos entrando de férias. Provavelmente em fevereiro estaremos de volta com as matérias novinhas e também comigo respondendo aos comentários de dúvidas de vocês e o atendimento das cartas. Por hora é férias, descanso e lazer. Desejo a todos vocês um ótimo Natal, um lindo Ano Novo e em fevereiro voltaremos. Aproveitem para pesquisar nas matérias anteriores.

Beijos no coração de todos vocês. Estes são nossos votos.

Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia.







14 dezembro 2013

Mensagem da Cigana do Pandeiro




Mensagem da Cigana do Pandeiro


Não devemos nos esquecer de agradecer a Deus a todo o momento.
Se tu dormes e acordas, e sim pela vontade Dele.
Teus problemas não é Ele quem cria,
estes são adversidades da vida que muitas vezes até nós mesmos causamos,
mas com os problemas nos tornamos mais fortes.
Lembrem – se sempre:
“Não são os bons momentos que fazem vocês serem fortes não.”
Estes fazem vocês se sentirem bem,
mas são os problemas que fazem vocês se sentirem fortes,
Porque é deles que vocês tiram as experiências e isso não é balela não.
É a ordem natural da vida. E só vocês analisarem suas vidas e verão.
Agradeçam e louvem a Deus sempre e em todos os lugares.


Cigana do Pandeiro,
Em 12de junho de 2013,
Canalização: Sofia Clara e Esmeralda

Blog Magia dos Ciganos do Oriente




Beatriz Terezinha Jochims

Beatriz Terezinha Jochims Te damos as boas - vindas. Muito obrigada por fazer parte da nossa página. Flores sempre em teus caminhos. Grande abraço.






Por Sofia, Esmeralda e Lavínia



Estrela

Boa tarde!!!

Damos as boas vindas a Estrela. Obrigada por fazer parte do nosso cantinho.

Flores a você :D


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia




11 dezembro 2013

Problemas...



Boa tarde!!!
Pessoal, faz um tempo que eu estou tendo um problema e até já mexi no painel de controle e nos targets, mas não estou conseguindo. Consigo responder aos comentários de outras matérias do blog, mas em especial na matéria: Nomes de Ciganas eu não consigo... Eu já digitei, sem brincadeira alguma, TRÊS VEZES em CADA um dos comentários, mas não está indo. Aff! Pessoal aí que for postarsobre ciganos favor postar o comentário em outra matéria, porque estou até cogitando a possíbilidade de ser porque estourou a capacidade dos comentários por posts ou sei lá... Que estranho...


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia


Casa Ra Sena


Boa tarde!!
Venho dar as boas - vindas a Casa Ra Sena. Obrigada por fazer parte do nosso espaço virtual.
Gostei destes lírios e estou lhe enviando e que sua semana seja maravilhosa ou boa na medida do possível já que as chuvas insistem em cair sem parar...

Axé a todos e optchá!

Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia






07 dezembro 2013

Uma semente bonita - Uma notícia muito especial!



Amigos, uma notícia muito especial!

Boa noite!! Eu hoje apresento uma amiga querida chamada Lavínia. Lavínia trabalhará conosco aqui no blog. Canalizações, jogos de carteados para mais para frente e em tudo o que precisarmos. rs 
Ela é uma pessoa doce e iluminada, que eu conheci de um modo bastante especial, e que também assim como eu tem trabalhando de frente o Povo Oriental.

Por hora apenas quem atende com cartas ciganas sou eu, mas tento em breve daqui para alguns meses ela irá também. Lado bom, eu não vou trabalhar mais sozinha rs. Canalizar dá um trabalhinho, gente. Editar o texto então, nossa rs. 

Hoje recebemos uma visita da Cigana do Ouro, trazida por nossas mentoras que dentro em breve estarei disponibilizando aqui para que compartilhemos. 

Um beijo com amor,
A partir de agora por Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia! :D

Que Santa Sara nos cubra de bençãos regendo e protegendo a cada um de nós.




06 dezembro 2013

Priscila A Cartomante

Oi, Priscila!

Prazer em te - la conosco. Quer dizer que sempre gostei de pesquisar eu seus blogs.

Flores e um lindo final de semana a vc.



Por Sofia Clara



02 dezembro 2013

Cigano Zago do Oriente \ Cigano Zairo do Oriente




Uma colaboradora amiga do nosso blog está aqui nos mandando uma canalização dela. Eu agradeco de todo o meu coração! srrsr Primeiro a Cigana Janaína e depois o Cigano Zago. Eu coloquei aqui Zago ou Zairo, porque quem ler até o fim irá entender que um está dentro da linhagem do outro. Muito obrigada, Elisan.

" Cigano zago do oriente 

Somos todos iguais apenas tais . O que querer compreende e tudo possa lhe dizer é o mesmo que entende. Zairo é uma linha de ciganos que vem abaixo da minha que é zago isso são formas de ciganos que trabalham nas 7 linhas. Hoje na umbanda são pequenas manifestações tradicionais que ajuda a efeito da cura ,medicina ,alinha caminhos, problemas espirituais e alguns casos amoroso quando se trata de coisas de maridos. Pois a linha ela trabalha muitos com magia coisas de aconselhamentos pra pessoas necessitando um atendimento e coisas assim do tipo . Tudo no seu tempo e momento pois trabalhamos muito com o tempo essa é a linha de zairo mais que é o mesmo que faz zago".

Por  Elisan de Oliveira Brito




Ritual de Santa Sara Kali


Bom dia!!!!

Estava eu fazendo algumas coisas e acendi uma vela para Santa Sara branca. Eis que para a minha supresa um cigano me sopra aos ouvidos. Moça, vela branca? Ah, moça, ritual de Santa Sara é vela azul, moça branca é para quem não tem a outra, mas eu vi que daonde tu tirou essa tem uma azul. E elemento de bebida é água do mar. Eu pensei assim: Ué, isso é ritual de Iemanjá! O mesmo sopro voltou dizendo: Moça, Sara também foi jogada ao mar. Pessoal, me faz todo o sentido isso!

Ritual que falaram é apenas orações com a vela e copo de água. Agora já sabemos vela azul, mas quem não tive acende branca e copo com água do mar. Tenho uma amiga de São Paulo e lá só tem cachoeira. Então pensei, podemos adaptar. Pega sete punhados de sal que é para ficar bem salgado tipo agua do mar mesmo e por água misturada e pronto. Vela e água! Adorei!!! Na hora pensei, pronto, tenho que contar isso no blog para as pessoas fazerem também.


Pessoal, sobre os emails. Eu sei que tem emails bem atrasados, mas agora só faltam eu responder 86 emails. Falta menos que antes. E ai parto para os comentários aqui.

Um beijoooo!!!!!


Valeria Compasso



Boa noite!!! Damos hoje as boas - vindas à Valeria Compasso.
Valeria, obrigada por fazer parte do site, lhe ofertamos esta rosa com amor e carinho.
Abraços,
Sofia Clara



Fabiana Castro



Boa noite!!!
Vim dar as boas - vindas à Fabiana Castro. Entrego lhe esta flor com carinho :)

Dizem que sepre fica um pouco de cheiro nas mãos de quem entrega uma flor :)

Um abraço,
Sofia!