17 de outubro de 2013

Cartas a mim!




Cartas a mim!

Do pouco que eu sei, do pouco que aprendi, do pouco que ministrei a minha vida, mente e profissão, aprendi que quebrados, inteiros, fracassos, alegres, tristes, do lado direito ou avesso, de qualquer forma, de qualquer meio a vida sempre SEMPRE mesmo continua e que sempre há gente muito pior que nós. Gente de verdade, gente com coragem, gente para enfrentar o mundo mesmo quando não tem o que comer, gente que valoriza coisas que eu não valorizava, gente que merece meu respeito e inteira gratidão por saberem realmente viver, por saberem ter garra para lutar, para conquistar, para ousar. Gente que como eu tem problemas sim, mas que nãocoloca seus problemas na frente do mundo, mas sim nas mãos de Deus. Gente que apresenta ao mundo uma face, uma palavra, um carinho mesmo quando está despedaçado. Gente que escolhe lutar, crêr, pedir e que por conscequencia escolhem persistir VENCER. Gente que não se debulha em lágrimas porque deu tudo errado, mas que toma uma chuverada, janta e dorme com esperança do amanhã dar certo. O amanhã dá errado, mas lá se vai a mesma "gente" corajosa sem reclamar da vida lutar, persistir, gente que escolhe vencer. Gente que não se importa em crer. A vocês, por todos vocês que lutam, sangram, se ferem, choram e morrem todos os dias por causas diversas eu dedico meus aplausos. Meu sorriso de hoje e também dedico a luta de amanhã, de depois de amanhã e de depois de depois-de-amanhã.
Gente que não tem o que comer e tem um sorriso no rosto estampado. A criança que não tinha uma roupa usada para vestir no dia do seu aniversário e que Deus colocou uma boa alma para lhe oferecer uma "festinha" de aniversário de 6anos. Deus agiu, tocou, persistiu em alguém para fazer aquilo, e esta criança não tinha nem angu na mesa, mas Deus providenciou.
A vocês e por vocês o mundo não para, nunca parou por ninguém e todos somos iguais aos olhos de Deus.

"Pedis e recebereis, segundo a vontade do Pai, para que vossa alegria seja completa. Se pedes e não recebes é porque pedes mal"



Por Sofia Clara








2 comentários:

  1. Que linda carta, amei
    obrigado minha linda amiga pelo seu carinho e sua luz abencoada para levar uma palavra de conforto a muitos q choram amiga....
    Parabens Parabens!!!!!!


    bjossssss

    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mara!! Saudades!!! Assim seja. E que você continue sempre perseverante em sua luta. Muito obrigada viu!!!
      Beijocass
      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...