14 de outubro de 2013

Palavra que Sete Saias nos deixou









6 comentários:

  1. Que Deus ilumine cada vez mais nossa querida amiga Sete Saias,e a todos nós. Que nossa oração seja cada vez mais forte no Amor!
    Forte abraço, Clara! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marta. Como vai? Não me esqueci do seu jogo não, viu?!
      Que assim seja, Marta. Que o amor e a paz imperem. Paz e luz. Beijos. Sofia Clara

      Excluir
  2. Oi Bom dia!!!!! vc faz falta qdo some assim linda!!!!
    E com certeza essa mensagem de Sete Saias, é a mais pura verdade!!!!
    Como esta na biblia" A ORAÇÃO É A CHAVE DA VITÓRIA"....
    beijos minha linda amiga
    saudades!!!!!!
    beijos

    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mara. Saudades!
      Nossa que lindo, Mara, eu não conhecia esta frase: a oração e a chave da vitória. Achei muito bonito. Irei tomar para mim.
      Beijão. Apareca sempre.
      Sofia

      Excluir
  3. Minha Moça linda. Te carregava em outras vidas. Laroiê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafa, boa noite!
      Que beleza. Que a Cigana Sete Saias do Oriente te iluminie. Amém.
      Fique com Jesus
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...