15 de dezembro de 2016

Dúvida sobre um Pote Cigano

Olá, people!
Recebi a um tempo o seguinte e-mail de um rapaz pessoa de minha cidade:

Boa Noite ..
Fiz um pote cigano à 18 dias e ele já está todo mofado embaixo, não sei o que fazer !
Poderia me explicar ou me ensinar a fazer outro ?
Primeiramente muito  obrigado pela sua atenção !
Sim o pote mofou era um de prosperidade eu usei..amendoim com casca,  milho (de galinha), gergelim, cravo da índia, pimenta da Jamaica, canela e moedas e pedras imãs.
Agora mofou não sei o que faço, será que fiz algo errado não tem 21 dias .. O que eu faço ??? 
Ah, eu tinha visto que toda semana tinha que pingar agua de flor de laranjeira !! 
Você me aconselha uma oração a fazer ? E também poderia me aconselhar um lugar que eu pudesse frequentar para desenvolver, dizem que eu tenho uma cigana e ela se chama 
Sulamita, queria traze-lá mais pra perto de de mim, queria conhecer mais ..


Meus amores, conversei por e-mail e pedi autorização para divulgar, porém guardando privacidade de nomes, nicks, e-mails, localidade blá, blá, blá... rs

O pote mofou, pois era um pote seco, de grãos e ele colocava sempre gotas de água de flor de laranjeira. Eu recomendo para quando for assim que vocês não pinguem! Assim não há como mofar. Afinal não queremos atrair nada mofado para nossa vida, não é mesmo?! Queremos sempre o bom, o limpo e o formoso! Para mim pote seco é só seco e pote molhado é só molhado. Traduzindo eu não costumo por molhados em grãos, como também não costumo por grãos em potes que sejam a base líquida. No máximo eu pingo uma vez alguma essência quando estou fazendo um de seco, mas e no máximo mesmo, é muito as vezes!!!

Também tem dúvidas? Escreva para mim sofiaclara@ymail.com ou deixe em comentário que transformo em post!

Sofia Clara Kalinin
Telefone para consultas 21 9 7989 - 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...