8 de dezembro de 2016

Para afastar pessoas indesejadas







Precisando fazer alguém indesejado sumir? Este encantamento pode te ajudar.


Ore um Pai Nosso e mentalize a Cigana da Rosa Vermelha da Estrada. Conte a ela em pensamento  sua situação. Acenda fora de casa uma vela vermelha e polvilhe pó de sumiço. Faça por 7 dias seguidos, pedindo que afaste as pessoas que andam te prejudicando. Não pode fazer este ritual dentro de casa. A melhor lua é a minguante, mas pode ser feita em qualquer, por ser um ritual de emergência.



Obs.: A cigana da Rosa Vermelha é justa, por isso digo que tenha atenção no que forem pedir. Nunca peçam para que a pessoa seja infeliz, enfim... Este meio foi passado or intuição, na mesa de jogo de cartas ciganas e tarô para uma consulente. Eu fiz e deu super certo também. Prometa rosas vermelhas quando tiver seu pedido atendido.

Vou deixar um ex. para vocês entenderem direitinho. Seu chefe está te perturbando? Não te deixa em paz e você precisa do trabalho para seu sustento? Faça e este ritual!

Sofia Clara Kalinin
Para marcações de consultas / whatsapp 21 9 7989 8911


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...