1 de dezembro de 2016

Amuleto de prosperidade



1 vela amarela ou dourada ou branca;
7 tipos de grãos crus diferentes (feijão, alpiste, ervilha, lentilha, grão de bico...);
7 moedas correntes na cor dourada;
1 canela em pau;
1 folha de louro;
Alguns cravos.

Coloque tudo num saquinho dourado ou amarelo. Pode ser branco, caso não tenha. Acenda a vela e deixe queimar oferecendo aos Ciganos Dourados ou ao Orixá Oxum, pedindo prosperidade e abundância. Acabando de queimar a vela você já poderá usar. Se tiver altar cigano deixe no altar. Se não tiver deixe queimando longe de cortinas, em local seguro. Pode ser feito dentro de casa.

Lembrando que se for oferecer ao Orixá Oxum, você não pode deixar no altar cigano, pois são energias diferentes. Melhores luas a fazer são: crescente ou cheia.

Enquanto a vela queima, você deverá fazer um conjuro que pode ser esta oração abaixo ou uma de seu coração.

"Deus, Santa Sara Kali, (Oxum - caso fizer com ela), Povo Cigano de Luz do Astral, chamo a força dos ciganos Dourados, que em vida eram antigos comerciantes. Venho agradecer por tudo que tenho, pela fartura e abundância benéfica que recebo diariamente em minha vida. Muito obrigada. Peço que imantem este saquinho da prosperidade, que o louro, a canela cravos, grãos e moedas sejam elementos de condução de prosperidade em minha vida, e de todos aqueles que a mim rodeiam. Que nunca me falte o pão na mesa. Que eu tenha sempre muito trabalho e seja bem remunerado financeiramente por isto, para que assim eu leve o sustento para casa, tanto para mim, quanto para os que de mim dependem. Desde já eu agradeço pela prosperidade se instalar na minha vida e na dos meus. Muito obrigada! Namastê! Está feito!"

Pode incluir a Cigana do Oriente da Campina neste encanto, chamando por ela, pois ela trabalha muito nessas encantarias.

Ande com ele em sua bolsa. Quando fizer 365 dias despache tudo em uma praça ou rua de muito movimento. Dê as moedas a algum andarilho de rua (mendigo). Ficará ao seu critério refazer ou não depois. Óbvio que a cera da vela vai para o lixo assim que terminar de queimar. O saquinho pode aproveitar depois. Não despachar em dia de chuva. Despache em qualquer lua, menos minguante. Aconselho a fazer um banho de prosperidade quando for fazer este amuleto.

Sofia Clara Kalinin
Para marcações de consultas / whatsapp 21 9 7989 8911

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...