27 de dezembro de 2016

Cronograma 2017

Olá,  minha gente linda.


Mais um ano está findando. Para mim foi ano de MUITO trabalho e também a irreparável perda da minha mãe que muito mexeu comigo e me faz saltar lágrimas ainda hoje. Sou espírita, mas a saudade corrói e o coração fica pequenino. E para vocês, como foi este ano? 


Desejo tudo de melhor nesta nova caminhada que se inicia em 2017.

De janeiro a dezembro teremos programação nova aqui no blog:

As segundas feiras soltarei 5 postagens (no lugar de soltar uma ao dia) são elas:

CARTAS DA SEMANA,

DÚVIDA DOS CONSULENTE,

BANHOS,

ORAÇÕES,

CANALIZAÇÕES.


Decidi fazer assim para que o blog não fique abandonado, assim sempre haverão semanalmente postagens novinhas esperando por vocês. Como o computador ficou bem ruim terei que fazer manualmente palavra por palavra pelas pequeninas teclas do celular mesmo.


Pretendo começar já nesta semana, apesar de hoje ser terça.  Rs

Namaste. Fiquem com Jesus e a Força Cigana.

Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...