28 de dezembro de 2016

Banho de limpeza

Boa madrugada, pessoal.


Estou trabalhando nas postagens e amanhã cedinho vocês vão poder aprecia las prontinhas.




Conforme o prometido está aqui o banho. Para este final de ano, faça este primeiro e depois o de prosperidade.


Lembrando que este é apenas uma opção a mais, então você pode fazer qualquer outro banho de limpeza que tiver os elementos disponíveis perto de ti.  E depois de faça o de prosperidade postado abaixo para entrar 2017 com boas vibrações.


Banho de limpeza espiritual


1 punhado de Guiné, 1 punhado de Tapete de Oxalá (Boldo) e 1 punhado de Arruda.


Ferva a água. Apague o fogo. Macere / esfregue as ervas nas mãos para extrair bem o sumo. Coloque as dentro da água quente. Tampe a panela. Peça ajuda dos pretos velhos para que eles limpem você é sua casa e todos os que deste banho tomar. Peça bons fluidos que este banho traga paz e harmonização. Alguns nomes de pretos velhos que voce pode chamar para consagrar este banho são: Tia Maria de Minas, Pai Joaquim de Aruanda, Mãe Joana das Almas, Pai Joaquim do Kongo, Pai Inácio das Almas, Pai Benedito de Aruanda. .. enfim fica a seu critério.  Fazer numa segunda feira ou quando precisar. Pode fazer agora no final do ano, já que é finalização de ciclo em que todos estamos vibrando boas energias.


Não se esqueça de agradecer aos pretos velhos. Ideal é por um café amargo para eles, mas pode ser até com uma oração apenas. Importante é ser grato. E agradecer e uma forma de demonstrarmos nossa gratidão.


Se for fazer em qualquer outra época preferencialmente em lua minguante.


Tome do pescoço para baixo.


Namaste 😇☕
Marcar consultas Whatsapp: 21 9 7989 8911
Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...