30 de dezembro de 2016

Banho de proteção espiritual.

Boa noite, tudo bem com vocês?
Vamos fazer um banho de proteção espiritual.


Oferecer ao anjo Gabriel, pedindo proteção e que afaste todas as energias negativas de você e de seu lar.

Tome seu banho higiênico.  Depois este, sem se secar para que os fluidos fiquem em seu corpo. Faça durante a noite, pois é o horário mais próximo que você irá dormir. O sono repõe ectoplasma, sendo assim benéfico ao ser humano.

Aqueça água filtrada. Desligue o fogo. Coloque sal grosso e um punhado de alecrim. Gotas de essência de verbena ou ver bela em erva (um punhado). Acenda vela branca, enquanto faz a energização deste banho. Pode ser feita em qualquer lua.

Fazer a seguinte oração:

''Príncipe da Paz, Anjo Gabriel, tudo que é o anjo da Anunciação. Anuncie respostas benéficas, positivas em minha vida. Retire do meu corpo carnal e espiritual tudo aquilo que não me faz bem. Afasta de mim tudo o que me afastar de Deus.  Pouse tuas mãos em meu corpo para que eu seja liberado, limpo e calado de todo o mau olhado, de toda a inveja, de toda ganância.  Afasta de mim tudo que não me faz bem. Agradeço a ti e ao meu anjo da guarda''.


Sofia Clara Kalinin
Marcações de consultas 21 9 7989 8911


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...