expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

30 dezembro 2016

Banho de proteção espiritual.

Boa noite, tudo bem com vocês?
Vamos fazer um banho de proteção espiritual.


Oferecer ao anjo Gabriel, pedindo proteção e que afaste todas as energias negativas de você e de seu lar.

Tome seu banho higiênico.  Depois este, sem se secar para que os fluidos fiquem em seu corpo. Faça durante a noite, pois é o horário mais próximo que você irá dormir. O sono repõe ectoplasma, sendo assim benéfico ao ser humano.

Aqueça água filtrada. Desligue o fogo. Coloque sal grosso e um punhado de alecrim. Gotas de essência de verbena ou ver bela em erva (um punhado). Acenda vela branca, enquanto faz a energização deste banho. Pode ser feita em qualquer lua.

Fazer a seguinte oração:

''Príncipe da Paz, Anjo Gabriel, tudo que é o anjo da Anunciação. Anuncie respostas benéficas, positivas em minha vida. Retire do meu corpo carnal e espiritual tudo aquilo que não me faz bem. Afasta de mim tudo o que me afastar de Deus.  Pouse tuas mãos em meu corpo para que eu seja liberado, limpo e calado de todo o mau olhado, de toda a inveja, de toda ganância.  Afasta de mim tudo que não me faz bem. Agradeço a ti e ao meu anjo da guarda''.


Sofia Clara Kalinin
Marcações de consultas 21 9 7989 8911


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin