27 de julho de 2015

A toalha de jogo

A toalha de jogo

Por Cigana do Oriente da Campina,
em 18 de agosto de 2014





Só deve jogar com a toalha? Jogar na barra das saias? Jogar em pé? Na mesa? No chão? Na cama?

Quando eu lia para viver. Liamos em troca de moedas, chales, água ou qualquer coisa que cobrisse nossas precisões. Adornos, lenços, pulseiras também era nos dado em troca, mas fiz passagem. Hoje poderia não ler mais, mas o que fazer se gosto? Eu lia em pé e quando aceitavam nos sentávamos. Eu tinha meus mentores. Hoje eu sou mentora. Eu como um espírito trabalhador e sabendo das interferências, muitas vezes cármicas ou não que não desejavam aquela leitura de cartas e nenhum esclarecimento não só indico, como proíbo minha filha de não usar meu véu. No véu contém força de um lado ao outro até por isso ele é imantado na minha energia. Não quero resíduos no chão. Não quero energias rondando e por isto peço e exijo a leitura. Digo eu por mim, espírito guiador que sou e que tenho a missão de fazer  o correto, seguindo o que aprendi. Cada irmão e irmã minha trabalha da forma que deseja. Assim sou eu. Se acharem proveitoso comprem lenço e dê as protetoras de vocês. A toalha serve como um meio de descarregar o inútil e revitalizar o correto. Quem assim não o faz é porque deve fazer sua limpeza de outras formas e tem diferentes fundamentos do meu. Fui questionada sobre isto e aqui sano a dúvida. Um lenço bonito é tão formoso, além de proteger as cartas e cristais de energias externas.
O lenço de cabeça ou toalha podem ser lavados. Importante dizer que assim que vocês comprarem, devem energiza - los, pois não sabemos o que se passa nas fábricas que o fazem.
Não desejo confundir a ninguém, e sim esclarecer. Aos filhos que descordarem disto façam como acham que devem. Os lavem e coloquem um pouco de sal de cozinha mesmo na água. Estendam para secar. Seco, passem um incenso de vossas preferências orando um Pai Nosso. Guarde seu lenço onde preferir e para quem tem baralho enrole - o nele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...