20 de julho de 2015

A vibração das cores: cor rosa.




A vibração das cores: cor rosa.

Hoje iremos falar das cores.

          Cada cor representa um sistema, um arquétipo dentro da cromoterapia. Assim como não se deve deixar de usar uma cor, também devemos atentarmos para não usarmos demasiadamente uma única cor. Cada cor tem elementos que influem da psi quique encarnada e desencarnada. O fundamental nas roupas são as cores que elas vibram, fortalecendo assim seus pontos de trabalho. A energia que é trabalhada e enorme.

          O rosa e uma cor que por algum tempo neguei. Pessoalmente a cor que preferia quando encarnada era o azul. 

          Quando passamos a integrar falanges, exércitos, egrégoras precisamos ter algumas cores onde haverá um ponto de força condizente com nosso trabalho.  Atentem bem que não é a cor que mais gostamos, e sim a cor que mais nos serve melhor naquele momento. Ciganos são povos de muitas cores, mas não em específico as cores são ligadas apenas a nos ( os ciganos), tendo sido usadas por povos mesmo antes de terem o conhecimento da etnia cigana e seus meios trabalhistas. Nossa vida e feita de natureza, seja esta natureza humana ou mais natural ainda. 

          Cada mineral, tipos de utilidades , ervas se utilizada em menor grau não tem o efeito que poderia propor. Se utilizada em demasia pode estragar a natureza humana. Na cromoterapia está ordem e obedecida também. 

          A cor que escolhi hoje foi o rosa. Ele usado de menos em pessoas poderá indicar alguns problemas de afetos. Usado em demasia pode fazer a pessoa se entender demasiadamente em seus afetos. Devemos observar que as cores expressam quem somos. 

      Adentraremos o ponto em que desejo tomar nota: o colorido nas roupas e trabalhos.  Este colorido se dá por vários motivos, mas em especial citaremos dois:
A energia das cores e as lacunas que devem ser preenchidas no campo energético. Compreendam que campo áurico e campo energético são coisas distintas.
Por isto normalmente os trabalhos e roupas de vários povos são coloridos. 


Cigana da Rosa Vermelha da Estrada
Sofia Clara Kalinin e Lavínia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...