expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

03 agosto 2015

As vidas de um viajante no tempo

(Clique na imagem e ela ampliará).

Olá, pessoal!!
Hoje eu vim falar de um livro que trata do povo do Oriente. Chama - se As vidas de um viajante no tempo, da autora Solange Magrin Ruiz. 

Este livro trata das três últimas existências de Omar (nome dado a ele na sua última existência terrestre). Na primeira ele era um curador em época medieval. Na segunda um bondoso rei da Itália. Na terceira e última um egípcio vendedor que passou pelas areias do deserto e lutou para fazer riqueza e montar uma boa clientela. 

Entre as três existências é respeitado e contato no livro o personagem indo para o Astral e a coisas que foi passando por lá, como também contado o que vai acontecendo acerca dos outros personagens que revezam entre plano terra e plano espiritual, hora encarnados e hora desencarnados. 

Não preciso nem dizer que é da terceira vida que Omar teve que eu mais gostei. Justamente quando ele nasce em terras egípcias. Quando Omar desencarna desta última vez é que é mostrado a ligação com o povo cigano. 

No livro vem como montar um altar para os ciganos Beduínos e também uma oração.

É um livro que li, gostei muito e recomendo. Deixo claro que não ganho nada para fazer propaganda, então o que descrevo aqui é apenas um livro que comprei, li, gostei e acho que preencherá a mente das pessoas que se propuserem a ler. Saber dos costumes Orientais e da evolução humana sempre foi meu objetivo na busca destes tipos de livros. 

Hoje ele continua desencarnado e trabalhando espiritualmente com ciganos encarnados. Sua médium é a autora deste livro. 

Obs.: O meu foi comprado na Saraiva em dezembro (29) do ano passado, mas em sebos on line com certeza acha deles. Isto é para quem não tem problemas em ler livros que já foram lidos. Como eu nunca tive problemas com isto, então fica a dica, pois em algumas vezes é bem mais barato e encontramos livros em ótimo estado de conservação.


Sofia Clara Kalinin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin