13 de julho de 2015

Cigana Agatha das Pedras do Oriente





Cigana Ágatha das Pedras do Oriente este é meu nome completo. Sou uma cigana do dia. Deixo com cada um que ler estas palavras todo o axé, formosidade e perfeição possível. Que a luz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês. Que o Pai Maior esteja com todos vocês.                               

Sou uma cigana com uma certa “leveza” e delicadeza quando estou encostada ou incorporada, pois sei que a matéria de vocês se faz necessário ser assim, porque a matéria de vocês é frágil o espírito de vocês é que é forte.

Tive algumas encarnações como cigana. Na última fui uma espanhola. Casada, com muitos filhos tive a benção de conceber muitas vidas. Deus foi bom e justo comigo. Reencarnei pela última vez em 1843, meu desencarne foi de forma natural, pela velhice. Vi meus netos correndo pelas nossas tendas. 

Apesar de sermos caçados como animais e maltratados, era bom o tempo de encarnada pelas pequenas delicadezas da vida. As festas que fazíamos, pois a vida era dura. O frio tenebroso na Espanha. Os pássaros cantando, os galhos das arvores balançando trazendo a brisa... Havia as partes boas. Como tudo na vida, não é? Tem o lado bom e o ruim. Fui a filha mulher mais nova que meus pais tiveram, fui a ultima cria, fui criada por meu pai e avó, já que minha mãe se foi  –  desencarnei.


Sua aparência: 

Branca, magra, mas não muito. Loira. Vestidos estampados e xales, gosta muito de estampas florais. Ela diz que não tem uma preferencia de cor, porque se utiliza de todas para algum fim de trabalho. Mas flores são lindas as vermelhas e as amarelas. Me chama a atenção dela gostar do dourado, um metal bastante  precioso. Vejo fios dourados em sua saia e também pulseiras, várias nos braços de moedas caídas.

                          


Sobre o trabalho da cigana Ágatha:

Trabalho com a força da cachoeira, sou uma cigana de mamãe Oxum, nos templos divinos. Leio cartas, runas, trabalho com cristais, mas não os leio e trabalho também com as pedras de cachoeiras principalmente as que são encontradas nelas de cor rosa, porque sou uma cigana do clã do amor e também trabalho com a ágatha rosa ou ágatha rosada para transmutação de energias e descarregos. 

Gosto muito de pedir aos meus consulentes para tomar chás. Chás são ótimos magnetizadores, são muito bons para se trabalhar. Dizem e eu concordo que minha energia é calma, na verdade vejo sofrerem de amores e só tendo calma, paciência e discernimento para lapidar dia pós dia o amor em cada ser e o amor entre dois seres em conjunto, o que nem sempre é fácil, pois há contra tempos, mas se está escrito por Deus, assim acontece no tempo previsto sempre. Chá de laranjeira é calmante, muito bom para quem está nervoso.

Voltando a falar um pouco do meu trabalho, gosto de psicografias, de escrever no sentido de dizer ao mundo as verdades, muitas vezes dolorosas do amor.

Venho dizer:
Acredite em vocês! Vocês podem, conseguem e devem lutar por seus ideais, e direito a felicidade todos tem. Mas para que isto ocorra orem sem cessar, peçam que Deus os fortaleçam na fé e na certeza de que o propósito irá sim acontecer! Quando se crê uma porta se abre para que vocês adentrem.

Gosto de perfume de acácia. Minhas flores preferidas também são as acácias brancas ou lilases. Se forem rosas vermelhas ou amarelas.
Trabalho com todas as pedras, mas as minhas escolhidas a preferencia por meu trabalho são as ágatas rosas.

 Por Sofia Clara Kalinin

Pelo espírito da cigana Agatha das Pedras do Oriente






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...