3 de julho de 2015

Uma conversa informal com vocês.





Olá, meus queridos!

Hoje tirei o dia para ver o blog. Ao menos um pedacinho que eu consegui. Que delicia de energia boa ele tem. Pena que anda tão raro tempo para entrar aqui como antes. Fico muito feliz com o carinho dos visitantes e e-mails no qual recebo. Já andei respondendo alguns. As pessoas dos jogos, sei que estou atrasada por demais com eles. E os atrasos não são do meu gosto. Os comentários aqui no blog, no meu inbox do face e também na página serão respondidos. Alguns eu consegui responder já. Outros ainda não. Aos comentários do google+ eu tenho uma coisa a dizer: não sei mexer direitinho nele. Eu vejo tudo o que as pessoas escrevem, mas não sei como faz para voltar. Porém as informações que me pediram eu fui anotando (acho que todas rs).  



Nossas postagens sempre são programadas com muita antecedência, pois como alguns já sabem eu posto um número grande de matérias e deixo programado o dia. Dado o dia elas vão auto atualizando. Elas vão ao ar todas às segundas - feiras aqui, no blog. Eu programo também as coisas da página do facebook, então quem perde o endereço do blog e já curtiu a página do facebook Blog Magia dos Ciganos do Oriente (link ao lado da página) pode ser lembrado lá e também no google+ a cada vez que eu posto. Fiquem ligadinhos. 


Agradeço muito a vocês pelo carinho e receptividade, contudo agradeço sobretudo a CONFIANÇA em que vocês tem na minha humilde e pequena vivência espiritual e por confiarem em meus mentores. Saibam que aqui estamos para esclarecer. Nossa principal vontade é levar a vivência da literatura espiritual cigana para o Brasil inteiro, bem como para fora dele. 


Agradeço também aos irmãos de longe do Brasil. Pessoas que moram nos EUA, Ucrânia, Portugal, Espanha, Paraguai, Uruguai, Alemanha, Rússia, Índia, Japão e tantos outros. Muito obrigada pela confiança e também pelo aprendizado que vocês me passam. Outra coisa que é bom saber que estados do Brasil inteiro (Pará, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, dentre outros) acessam o blog que eu, aqui do Rio de Janeiro escrevo. Falando em RJ hoje promete 12 graus novamente. Vamos ver o que o tempo irá nos aprontar. Saudação aos meus amigos de SP e Sul. rsrsrs Nossa temperatura está aproximando a de vocês. Aqui anda triste rs!

Um beijo no coração de cada um de todos vocês.

Sofia Clara Kalinin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...