expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

27 novembro 2014

Boa tarde!




Boa tarde, gente!!! Aos novos membros muito obrigada pela participação. Aos novos e-mails que recebo a cada dia muito grata eu sou! Aos do curso grata também! Aos que mandam dúvidas dos ciganos por e-mail ou por aqui muito agradecida! E aqueles que dividem o que sabem com o próximo acho maravilhoso gesto! Sempre passo por aqui. Muitas vezes não consigo responder de imediato, mas o blog é o meu xodó. É muito alegre que me sinto a cada vez que eu aqui entro e vejo que a visitação do blog ó aumenta. Muito grata a todos vocês!

Sofia Clara Kalinin





2 comentários:

  1. Seguindo, pode seguir o meu tbm?
    Tem até uma foto do seu lá no eu. Bjs.
    http://luzciganamundodemagias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yara! Boa noite, já estou seguindo. Mil beijos. :)
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin