27 de novembro de 2014

Cigana Ariane



Boa noite, ciganos e ciganas! :)

Uma moça pelo blog veio  me pedir se tinha alguma coisa de sua cigana Ariane, pois só tinha canalização da Ariana. Eu contei que não tinha, mas pedi que contasse um pouco do que ela sabia para que todos do blog tivesse alguma coisa. Eis o que ela me enviou. Pena vc não deixou seu nome, mas ok. Obrigada por dividir conosco.

Resposta:

O que eu sei dela...Amo minha ciganinha. É loura, cabelo cacheado e olhos azuis. (Provavelmente é Europeia - consideração de Sofia). Gosta de vinho branco suave, frutas não ácidas e sem espinhos. Fuma cigarrilha. Sua cor é azul. É muito caridosa e amorosa, não aceitando pedidos para prática do mal, caso em que é franca e direta. Suas flores prediletas são as do campo.Trabalha com um pequeno punhal que pode ser de madeira para evitar problemas no centro. Gosta de leques.

Uma vez fiz uma oferenda para ela com frutas, vinho branco, velas azuis, tudo sobre um pano também azul. Depois por ordem dela as frutas foram distribuídas a assistência. Joga o baralho. Sua roupa esta na internet, é só procurar "rainha cigana", uma ciganinha com um grande lenço aberto entre as mãos elevadas no ar, descalça, uma blusa curta e uma saia com uma ponta mais alta. Tentei copiar e colar aqui e não consegui. Optcha!

(Provavelmente ela deve ser uma cigana do clã dos andarilhos, pelo azul).  A roupa é esta, pessoal.







4 comentários:

  1. Sonhei com a minha Cigana Ariane, linda,loira de olhos claros, vestido amarelo,e com um lenço amarelo na cabeça.Sei que é meiga,gosta de vinho branco,é só trabalha para o bem,gosta de Rosa Amarela,e vela amarela tb,cigarrilha,delicada, jovem, não gosta que chame ela de Dona Ariane
    Cheirosa
    Mas a sua história ainda não me foi contada
    Cigana iluminada
    Amo a minha Mãe Ariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cigarro!! Desculpe não lhe responder antes. Encontrei seu comentário perdido aqui.

      Que relato tão lindo o seu. Adorei.

      Querendo, venha dividir mais conosco.

      Com amor,

      Sofia

      Excluir
  2. Boa noite!
    Vi o relato sobre a Cigana Ariane.
    Mas a há vejo de outra forma, ela e bem alta, veste um longo e rastejante vestido branco, de corpo violão, longos cabelos negros entrançados partidos ao meio com uma trança que começa nas laterais da cabeça e depois se unem até a ponta. É assim que vejo a Cigana Ariane. Meu nome é Bruna e amo minha ciganinha ela é tão boa e cheia de Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Desejo que você esteja bem.
      Obrigada por dividir comigo como você vê a sua Cigana Ariane, Bruna! :)

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...