expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

02 novembro 2014

Sobre Cigana Samira do Oriente




Dúvida de uma leitora:

"ola Sofia eu gostaria de saber mas sobre minha cigana
Samira do oriente ate agora as coisas que li sobre ela vem batendo com que acontece em minha vida e com coisas no dia dia seu jeito de ser amo ela e queria cuidar dela melhor
desde já obrigada"

Resposta:  Boa tarde!! Eu ainda não tive a oportunidade de receber uma Samira aqui, mas Samira é um nome que significa Alegria no Oriente. Eu li várias coisas sobre ela. Coisas diversificadas. Te indico ler esta página que achei no face:  

https://www.facebook.com/poesiasciganasdaestrada/posts/533696203312064

Esta post fala sobre ciganas Samiras. É bom pedir a ela mesma para te mostrar mas dela. Mil beijos e fica com Jesus. Caso vc saiba de coisas dela me diga, ta? Beijos e fica com Jesus
Sofia Clara Kalinin



2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber sobre minha cigana Samyra, tenho lido algumas coisas mas não é muito! Ela conta que morreu aos 24 anos, por amor de um cigano de outro bando ao qual não permitiram que ficasse juntos... Não teve filhos e não chegou a se casar, morreu antes do casamento com o homem que estava prometida.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor. Obrigada pela colaboração. Não sei muita coisa não. A egregora dela e enorme. E pelo jeito ela trabalha para o amor. Beijos.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin