2 de novembro de 2014

Cigana do Oriente e Cigana da Rosa Vermelha



Boa tarde, gente!!! Tenho novidades para vcs. Canalizei a cigana Madalena da Estrada. Assim que possível eu disponibilizo a vocês. Tenho muitas coisas do blog para por ainda. São materiais que considero importantes, mas que precisam serem finalizados, mas tudo a seu tempo. Me deixa muito feliz eu ver que a cada dia mais consigo alcançar um número maior de pessoas. Oriente foi a idealizadora disto, de unir tecnologia (a caixa como chamava) ao trabalho espiritual. Rosa entrou depois contribuindo com bastantes coisas. E eu como a médium. Nossa missão de espalhar a literatura espírita cigana e aproximar vocês de seus mentores, absorver dúvidas, tentar trazer clareza foi nossa missão inicial. Sou muito feliz por isto! A vida é muito corrida, tão agitada que não nos sobra tempo nem a mim e nem a Lavinia, mas o meu coração está sempre neste blog. Faço o que amo. Verdade que se eu não tivesse todos os e-mails de vocês, canalizações, jogos, dúvidas seria bem menos agitada a minha vida, mas não teria a graça!!! Eu me canso muitas vezes, mas eu sou tão grata a cada um que passa pelo meu blog, mas tão grata, mas muitíssimo grata a todos vocês!!! As pedras que eu encontrei no caminho, os desaforos e as pessoas que muitas vezes não gostam de ouvir a minha verdade que passe e siga suas caravanas que esta aqui vai passando e seguindo também. Eu agradeço muito Oriente da Campina por sempre ter um tema, trazer o conhecimento. Para aqueles que não sabem é Oriente quem vai atrás das ciganas que vocês me pedem. Ela quem é a responsável por eu achar que todos os espíritos são diferentes uns dos outros, por me esclarecer em diversos aspectos e por me guiar quando eu não sei o que fazer mais com muitas de vcs rs Porque dizer que eu não fico agitada quando uns e outros também dizem que vão se matar, que não querem mais viver, que isso, que aquilo seria mentira dizer que eu não fico agitada com isto, mas eu agradeço pela calma que Oriente tem ao me passar as informações, pelos esclarecimentos dados. A Rosa Vermelha que é uma cigana de tanta clareza que eu amo tanto a Cigana do Amor. A vocês eu digo o que já falo com elas quase todos os dias. Meu muito obrigada por fazerem parte da minha caminhada, por existirem em minha vida. Eu amo trabalhar com este povo. Cigano é um povo muito simples de se tratar, de se agradar.


Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...