2 de novembro de 2014

Dúvida sobre Cigana Esmeralda




Achei interessante esta dúvida, pois retrata o universo que vivencio através de vocês. :)

Só apaguei o nome da pessoa por uma questão de ética.  ;)
Comentário: Olá, boa noite...após uma consulta de Tarô foi me dito que tenho uma cigana comigo, a suspeita é que seja da linha da cigana Esmeralda...porem não é ela. Como faço pra saber o nome dela?


Olá, ______________. ótima noite :)
Para saber o nome... está aí uma das coisas que as pessoas mais me perguntam nos e-mails... Sabe não existe uma fórmula pronta, infelizmente... Isso até dificulta um pouco. O único jeito é você ir acendendo incensos, fazendo orações a ela e pedir que ela te dê sonho, uma rápida visão, intuição ou alguma coisa do tipo para que você saiba quem ela é. Você disse que ela é uma cigana da linha da cigana Esmeralda, que assim foi te dito. Eu tenho duas interpretações. Não sei se você já pensou em alguma delas, mas enfim... Primeira: Ou ela é da linha de cura, como a maioria das ciganas Esmeraldas (digo maioria, porque já conheci uma Esmeralda do amor e uma Esmeralda Encantada. Conheci duas outras Esmeraldas da cura já). A pessoa pode ter se referido a isto quando disse linha.

Segunda: Pode querer dizer que trabalha para aquele mesmo orixá: é da linha da Esmeralda ( E vai que esta Esmeralda é de Iemanjá, Oxossi, enfim é da mesma linha).

Cheguei em uma terceira agora. Pode até ser uma qualidade de Esmeralda.Há três (que Lavínia e eu conhecemos, pois foi até ela que me explicou isto e juntamos informações) uma trata - se da Esmeralda mais nova, a segunda da Esmeralda adulta digamos assim e a terceira da Esmeralda mais velha.

Como disse só vejo pela intuição mesmo, um sonho ou algo do tipo. Experimentar acender um incenso com um copo com água pedir que ela imante aquela água para que você consiga abrir seu canal afim de conseguir estabelecer uma comunicação com vc. Pois são informações tão pessoais que só ela tem, infelizmente.
Mil beijos e fica com Jesus
Sofia Clara Kalinin





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...