30 de julho de 2020

Taça de limpeza

Pessoal, boa noite! Eu desejo que vocês estejam todos muito bem!
Hoje eu vim ensiná - los uma taça de limpeza muito simples, da qual eu aprendi com a minha saudosa zeladora de santo, que faleceu de Covid há 2 meses. Espero que esta taça faça tão bem a vocês, quanto fez em nossa casa e no casuá dela.



Infelizmente, eu não consegui colocar aqui foto própria, pois está dando algum bug no meu celular.

Pegue uma taça de sobremesa ou algum outro vasinho e add sal grosso. Por cima add uma cabeça de alho. Consagre ao klã dos ciganos guardiões para que eles possam limpar e retirar todas as energias negativas. Você pode fazer isto acendendo uma vela branca, colocando um copo com água no primeiro dia. Os ciganos Wladimir e Juan também são ótimos para este tipo de limpeza. Pode chamá - los. Deixe na sua sala ou ambiente que as pessoas entrem. 

Obs.: A vela e o copo com água é só no primeiro dia. Depois vocês tirem. 
Pode fazer em qualquer lua. 

Blog Magia dos Ciganos do Oriente (magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br)
Instagram: @sofiaclarataro

Um beijo grande no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...