11 de julho de 2020

Banho para exaltar a sua sensualidade!



Olá, meus queridos!!
Eu desejo que todos estejam bem em meio a toda esta pandemia.
Hoje deixarei um banho para vocês fazerem em qualquer lua, exceto na lua minguante!
É um banho para trazer a tona toda a sensualidade que vocês tem já interiorizada em vocês.

7 morangos vermelhos (se estiver verdinho não use);
1 cálice de vinho tinto suave ou champanhe (bebida doce) - se não tiver um cálice que seja meio copo;
3 moedas douradas de 0,25 (por ser completamente dourada);
1 colher de mel;
2 litros de água morna.

Dissolva tudo mentalizando as ciganas do amor e a cigana Madalena do Oriente. 
Peça que traga a tona toda a sensualidade que você já tem internalizada em si, mas que anda apagada, obscura.

Um beijo grande para cada um de vocês!


Obs.: Estou lendo e vou respondendo a medida que posso todos os comentários de vocês. Os que eu achar que podem ser interessantes para vocês, transformo em post. :)

Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...