19 de julho de 2020

Cigano Bóris e o seu encantamento para aumentar os negócios.

Pessoal, boa noite!
Eu desejo que todos vocês estejam bem em tempos de COVID-19.
Vou deixar aqui um encantamento que eu mesma realizo quando é necessário.
Espero que seja tão bom para vocês, quanto é para mim.

(Imagem meramente ilustrativa).


* Uma carta de baralho (sete de espada);

(Obs.: Se você não tiver a carta, coloque no Google como é um sete de espada e desenhe em um pedaço de papel. Recorte direitinho em formato de carta e está tudo certo.

* Um cálice ou copo contendo vinho rosê;

* Uma vela azul;

* Uma moeda;

* Um incenso de eucalipto ou alfazema.

Procure um lugar adequado na sua casa, comércio, loja ou indústria. Pode ser atrás da porta. Coloque a carta no chão com o número para cima. Coloque o copo sobre a carta, com a moda dentro e com o número para cima. Encha - o com o vinho rosê e acenda a vela e o incenso. Ofereça ao cigano Bóris. Faça os pedidos apenas para os negócios. Troque o vinho às segundas - feiras acendendo uma vela e um incenso. A vela e o incenso podem ser acesos diariamente, se quiser. Inicie sob qualquer Lua. Menos sob a Minguante, pois não é apropriada aos negócios. Obs.: Sua convivência com este cigano só trará lucros.


Pessoal, eu retirei este encantamento do livro Ciganos - Magias do passado de volta ao presente, página 136. O autor é Evandro Mendonça. Editora Anubis. Ano 2012. Eu recomendo que quem puder, adquira este livro, pois ele é muito interessante. 

Obs.: Pessoal, isto não é um publi não, tá?! É só porque acho interessante compartilhar coisas boas com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...