19 de julho de 2020

Cigana Rosa do Oriente




Eu achei tão bonito este relato que recebi através dos comentários que quis compartilhar com vocês.

Oi, Comecei a desenvolver e trabalhar com a cigana a mais ou menos uma ano, recentemente ela deu o nome (apesar de dar todo me disse como era mais conhecida e preferido dizer este) como cigana rosa do oriente e comecei a pesquisar algumas coisas. acredito que ela seja uma das ciganas rosas. Muita coisa é parecido, como a alegria, o gosto por cantar e ajudar o próximo, como ela gosta de conversar e falar, sempre tem um banho, uma magia. Sempre que ocorre a incorporação é sempre bem alegre e alivia meu coração. Gostei muito de ler o blog, obrigada.
Ass.: Alleto

É tão bom este compartilhar que o blog trás. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...