expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores da tenda

19 fevereiro 2016

Dúvida: Cigano do Oriente

Boa noite, amigos!

Recebi um comentário de uma amiga nossa aqui do Blog. Ela perguntou - me acerca do Cigano Do Oriente.



Vejamos algumas considerações sobre este cigano.

Ele ainda não passou o nome completo dele ou pelo menos uma partezinha do mesmo. Cigano do Oriente já significa que ele é um cigano de direta, ou seja, ele não é um exú - cigano. 
Você precisará de mais tempo com ele para que receba este complemento, porém não se apegue a isto. Já que ele é oriental indico que coloque água filtrada ou com \ sem gás em um copo ou taça, incensos de ervas do tipo: sândalo, mirra, eucalipto, hortelã, canela, cravo... 
Poderá colocar uma vela azul ou branca para santa Sara, padroeira dos ciganos. 

Alguns cristais de cores variadas, pois cada um tem um principio a ser despertado em nós, seres humanos. 
Coloque trigo, moedas. Quando for dia de Santa Sara ou sentir de deva coloque: Pães, frutas como melão, pera, romã, pêssego... Se quiser colocar um vasinho com lírios brancos, pois representam a purificação ( e pesquisas chinesas apontam realmente isto). No mais deixe sua intuição fluir. 

Depois que colocar as comidas (pães e frutas), caso sinta poderá colocar até doces em compotas. Distribua os alimentos entre seus familiares sempre pedindo que a paz, a alegria, a formosidade, a prosperidade e fartura estejam em nossas casas. Que o cigano do Oriente da sua coroa trabalhe nos campos que precisam ser organizados em sua vida e que ele sempre esteja em seus caminhos juntamente com o bando cigano protegendo a ti e aos teus. Esta já é uma oração.

Eu faria assim. Desejo a ti sorte e sucesso. Caso faça depois me conte.
Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin