11 de fevereiro de 2016

Resposta das cartas para a LaNa

 
 
Estou a mais de um ano desempregada. Gostaria de saber se esse ano de 2016 vou conseguir me empregar novamente.
 
 


No momento não. Aparecem aqui tormentas, tempestades e algo relacionado ao comércio informal. Pede persistência sem desistir. Mostra que você tem uma base forte que te sustenta (árvore - aliança). Curioso... não sei explicar, mas aqui pede que você não seja ingrata... que diferente este aviso. Mostra também bloqueios quanto a sentimentos, e uma energia densa te cercando.

No trabalho indicam ainda buscas e que você conseguirá sim, mas não exatamente para já. Faça mais orações, pois jogando aqui, vejo que seu caso nem é de abertura de caminhos, mas sim mais fé e orações. Um copo com água filtrada perto de sua cama ajuda a captar a energia negativa\desgastes que andam te rondando. Procure fazer todos os dias, pedindo aos anjos enviados de Deus retire os maus fluídos. Ao acordar despeje a água numa planta ou na pia do banheiro, e lave o copo.

Não é a resposta que você gostaria, mas é a verdade e acredito que é melhor uma verdade doída, do que uma mentira doce.

Espero ter podido ajudar. Fica com Jesus.
Namastê

2 comentários:

  1. Muito Obrigada Sofia por me responder,na verdade eu já esperava uma resposta dessa porque eu sinto essa energia que me cerca mais não vou desistir nem me desesperar vou orar mais e seja oque Deus quiser! Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lays, boa noite! Não desista mesmo. Dará tudo certo em nome de Jesus. Namastê. Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...