11 de fevereiro de 2016

Resposta das cartas para Dani



Gostaria de saber se ele sente algo por mim.






Baralho cigano: Chave - cigana - sol - torre.

Tarot Egípcio: Justiça - diabo - julgamento.



Minha querida, é com carinho que alerto para que não graves em tua memória e em teu coração tudo o que ouves. É necessário ter cautela, sobre tudo quando um homem não respeita seu próprio matrimônio, pacto este sagrado para o Povo Cigano.


Aqui mostra você com relação aos olhos dele, ou seja, você do ponto de visto dele. Ele percebeu que você iria causar problemas a ele, resolvendo assim manter - se introspecto e sem dar - te mais créditos. Ele tornará a falar com você, está apenas esperando as águas que formariam uma tempestade passar. Ele está bloqueando - te (torre), bloqueando contato com você, por este motivo. As cartas avisam que por mais que você não tenha intenção de criar problemas para ele, não é assim que ele vê. Mostra aqui nas cartas tuas lágrimas, e pede para que seque - as. Amigos deverão te ajudar nesta missão. Ele fará contato com você, porém não fique ansiosa esperando isto. Procure viver bem sem ele. Isto não é impossível.


No tarô Egípcio pede para que você saiba separar o joio do trigo. Faça banhos de limpeza por três luas seguidas. Vou te ensinar: Um pouco de hortelã, alecrim e canela. Ferva a água, apague o fogo, macere os elementos, coloque na panela e abafe. Tomar pela noite, fazendo oração do Salmo 81; para te facilitar vou deixar abaixo a oração. Pode tomar em qualquer lua.


Salmo 81


Cantem de alegria a Deus, nossa força; aclamem o Deus de Jacó!

Comecem o louvor, façam ressoar o tamborim, toquem a lira e a harpa melodiosa.

Toquem a trombeta na lua nova e no dia de lua cheia, dia da nossa festa;
porque este é um decreto para Israel, uma ordenança do Deus de Jacó,
que ele estabeleceu como estatuto para José, quando atacou o Egito. 
Ali ouvimos uma língua que não conhecíamos.
Ele diz: "Tirei o peso dos seus ombros; suas mãos ficaram livres dos cestos de cargas.
Na sua aflição vocês clamaram e eu os livrei, do esconderijo dos trovões lhes respondi; 
eu os pus à prova nas águas de Meribá. Pausa
"Ouça, meu povo, as minhas advertências; se tão-somente você me escutasse, ó Israel!
Não tenha deus estrangeiro no seu meio; não se incline perante nenhum deus estranho.
Eu sou o Senhor, o seu Deus, que o tirei da terra do Egito. 
Abra a sua boca, e eu o alimentarei.
"Mas o meu povo não quis ouvir-me; Israel não quis obedecer-me.
Por isso os entreguei ao seu coração obstinado, para seguirem os seus próprios planos.
"Se o meu povo apenas me ouvisse, se Israel seguisse os meus caminhos,
com rapidez eu subjugaria os seus inimigos e voltaria a minha mão contra os seus adversários!
Os que odeiam o Senhor se renderiam diante dele, e receberiam um castigo perpétuo.
Mas eu sustentaria Israel com o melhor trigo, e com o mel da rocha eu o satisfaria".



Pese na balança todos os itens desta relação, bem como se ela tem futuro ou não. Não seja permissiva. Coragem, doce menina!! Novamente a carta do diabo vem falando para tomar cuidado com as paixões. Mantenha o equilíbrio diante das adversidades

Aqui me saiu uma lâmina muito positiva. Você vai superar estes obstáculos. Coisas novas estão vindo em sua direção.



Espero ter podido ajudar.
Muita luz.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...