10 de julho de 2014

A cigana Rosa do Oriente e seu altar


(Imagem ilustrativa de como se parece a cigana, porém NÃO é a mesma, pois esta é a Cigana Tereza pintada belamente pela Maria do Carmo da Hora).



A cigana Rosa do Oriente e seu altar

Sobre a cigana:

Rosa não é magrela. É uma cigana que desencarnou tarde, mas tem a aparência de uns 24 anos mais ou menos. Vestida aqui chegou de blusa estilo cigana de falsa maguinha rosa e saia da mesma cor rosa, branca, vermelha, amarela e laranja.
Viajou por toda França com seu grupo cigano e também viajou mundo afora. Nasceu na França. Trabalha muito com elemento terra, joga cristais (ela lê cristais). Perguntei a ela o que era “jogar cristais” e ela me disse que os lê. Explicou-me que não são todas, mas a maioria das ciganas Rosas trabalham para o amor. E que este amor não se restringe apenas entre casais, mas também amor à vida, a humanidade, ao bem estar.
Lê cartas e mãos. Gosta do colorido, toma champanhe, lê bola de cristal. Rosa além de trabalhadora do klã do amor é também do grupo dos ciganos encantados. Gosta muito do metal ouro. Exige de seus “filhos” a simplicidade e não gosta da arrogância. Usa pulseira de medalhas de ouro. Cabelos cacheados bem pretos e pele branca. Jeito delicado, mas ao mesmo tempo bem alegre, bem expansiva.
Impressiona-me é que ela é muito alegre mesmo, risonha, é delicada em suas feições, mas ao mesmo tempo gosta de falar de si, pelo menos chegou aqui assim.


(Imagem retirada da internet).


Altar da cigana da rosa:


No seu altar e mesa de baralho não podem faltar o cristal. Um potinho ou um porta joiazinha pequeno com um pouco de terra. Terra preta mesmo e não barro. Um leque que pode ser em miniatura ou tamanho real. Tudo devidamente consagrado no sol por algumas horas.
Rosa me conta que também gosta de ter em seu altar além de champanhe doce e de vinho para o cigano, ela gosta de ter uma taça com água de chuva. Disse que que as coisas que a mãe natureza oferece bons elementos para trabalho. Gosta de ter tanto no seu altar quanto na sua mesa de trabalho com o baralho uma peça de ouro. Pode ser um anel, um cordãozinho ou moedas, até mesmo uma moeda.
Gosta do colorido, muita cor em seus trabalhos e altar. E gosta também de rosas vermelhas, amarelas ou rosa. Prefere que os elementos de seu altar sejam trocados as sextas – feiras bem como uma vela branca para santa Sara. Nos templos trabalha vibrando iemanjá. Gosta de dançar e cantar. No seu altar quando seus filhos têm condições ela pede três rosinhas (uma vermelha, uma amarela e uma rosa).
Observação: Pessoal, as rosas são as vezes quando quiserem e puderem a cigana disse ao se despedir: “Com carinho dedicado que Cristo possa ajudar a cada um de todos vocês. Que a luz sagrada sempre estejam com vocês eu me despeço com alegria. Cigana rosa do Oriente” e subiu.

Por Sofia Clara Kalinin e Lavínia





20 comentários:

  1. adorei saber um pouco sobre a Cigana Rosa,q linda mensagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcella!! Foi bem engraçado o modo espontâneo da Rosa. Mas gostei!!! = ) Prazer recebe - las! = )

      Excluir
  2. Acho que pode ser a mesma cigana que a minha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla, tudo bem? Tomara que seja :)
      A foto refere - se a cigana Teresa, mas como achei parecida a cigana que veio aqui e esta foto coloquei esta. :)
      Bjs
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  3. Olá, vc saberia me dizer se a cigana Rosa do Oriente é a mesma que a cigana Rosamaria do oriente? Você tem imagens dela?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lorena, boa tarde!
      Tenho um pen drive com imagens de pinturas ciganas, mas não tenho nenhuma imagem com nome de Rosamaria não, infelizmente. Para mim são ciganas distintas Rosamaria e Rosa, mas eu não sei, pois não conheço. O que sua intuição diz sobre isto? Peça auxilio a sua intuição. Depois venha me conta que eu também fiquei curiosa. Beijos!
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  4. Olá,

    Gostaria de saber um pouco mais sobre a cigana Rosa dos Ventos. Ela se parece com uma indiana com vestes azul escuro e vinho?

    abs,

    Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca, boa noite!! Eu não sei te dizer as cores da roupa. Isto dá até um post. pois cada espírito se apresenta da forma como mais se agrada. Caso saiba mais sobre ela, venha dividir conosco.
      Um beijo e fica com Jesus.

      Excluir
  5. oi vc sabe me dizer algo da rosa das castanholas n acho imagem dela ela e do oriente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, boa noite! Irei verificar e encontrando postarei aqui. Combinado?!

      Excluir
  6. Oi me chamo Bruna, sinto muito a presença dá cigana rosa! Eu gostaria de trabalhar com ela! Sou epilética fui num centro espírita fazer um tratamento espiritual e eles me disseram que eu tinha que desenvolver!Como faço isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna.
      Prazer em ter você conosco.
      Para desenvolver você deve passar a frequentar um centro ou tzara que preferir e depois ver se gosta da casa, do tipo de trabalho realizado naquele ambiente. Depois de passar por 7 correntes para conhecer bem. Você conversa com o zelador da casa, vulgo pai de santo para que ele expanda seu processo mediunico. A questão é bem ampla, mas tentei resumir aqui. Bjsss

      Excluir
  7. Maravilha do astral superior, só faltou algumas coisas, como as cores, ela gosta de dourado tbm... deve ser pq é a cor do ouro né? Amei!!!! Salve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meu bem. Tudo bem?
      Desculpe - me, seu comentário ficou perdido. Só hoje o encontrei.
      Eu canalizei exatamente da forma como ela deixou na mesa mediúnica.
      Mas eu acredito que ela goste de bastante colorido, pois havia pedido as rosas uma de cada cor...
      Feliz por sua visita aqui.
      Salve sua força.
      Volte sempre! :)

      Com carinho,

      Sofia Clara

      Excluir
  8. olá, gostaria de saber da histórias das duas irmas ciganas que foram separada quando novas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônima!
      Pena não deixar o seu nome!
      Poxa, isto é muito vago para que eu possa lhe dar informações concretas.

      Excluir
  9. Muito obrigada, minha linda! :)
    Pena não deixar seu nome.

    Salve sua força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Comecei a desenvolver e trabalhar com a cigana a mais ou menos uma ano, recentemente ela deu o nome (apesar de dar todo me disse como era mais conhecida e preferido dizer este) como cigana rosa do oriente e comecei a pesquisar algumas coisas. acredito que ela seja uma das ciganas rosas. Muita coisa é parecido, como a alegria, o gosto por cantar e ajudar o próximo, como ela gosta de conversar e falar, sempre tem um banho, uma magia. Sempre que ocorre a incorporação é sempre bem alegre e alivia meu coração. Gostei muito de ler o blog, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alleto!! Desejo que você esteja bem. Eu achei tão lindo este seu relato que eu até compartilhei aqui no blog. Tão bom esta troca que o blog possibilita.
      Um beijo em seu coração.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...