30 de julho de 2014

Por que tomar um banho antes de realizar encantamentos?




Por que tomar um banho antes de realizar encantamentos?

Mesmo que seja um simples encantamento \ magia \ simpatia devemos tomar um banho. Não tem ervas ou não tem tempo para preparar um porque está na correria do dia a dia? O ideal é um com todos os elementos necessários, mas quando não há podemos então tomar um banho com água de chuveiro comum. 

O banho precisa acontecer porque devemos estar com nosso corpo limpo, higienizado. Segundo, um banho de ervas, rosas, de vinho ou de qualquer outra coisa PRECISA ser entregue a alguma entidade \ mentor \ a qualquer energia. Não sabe para quem entregar? Entregue então a Deus. Melhor dono para o banho não há.

O motivo de se tomar um banho preparado antes é que o banho abre vossos campos áuricos fazendo assim com que a energia corpórea e mental esteja boa, plena  e com a menor quantidade possível de más energias.

Um banho antes dos encantamentos serve para isto. Abrir o campo magnético fazendo assim com que seja mais fácil a harmonização entre você e seu objetivo, pois sabemos que mágicas não acontecem e o "milagre" é fruto de energia. Seja você fazendo um propósito, um jejum, uma simpatia, magia ou até o mais pesados dos trabalhos. Os banhos ciganos são tomados do pescoço para baixo.

Cigana do Oriente da Campina
Sofia Clara Kalinin






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...