30 de julho de 2014

Sobre jogos!!!!!!

Bom dia, pessoal!!!! Bem, os jogos estão voltando, mas eu não tenho mais a mínima condição fazer jogos a torto e a direita. Nunca tive na verdade, pois tenho alguns contra tempos que me impedem, mas agora bem menos... Irei sim continuar jogando, mas desta vez só até 15 pessoas por mês! Assim fica melhor para mim conciliar postagens, respostas de vocês, e-mails e também os jogos que são por e-mail. Fazer e digita - los. Caso a pessoa ultrapasse os 15 jogos por mês eu vou deixar para o próximo mês. Avisando a pessoa que não dará para ler naquele mês por já ter dado o número de jogos.e que ficará para o mês seguinte. É uma forma que encontrei para não demorar tanto com a resposta dos jogos e ao mesmo tempo de tentar respirar, pois também tenho as minhas obrigações. Sei que é uma mudança brusca só 15, mas assim creio que não atrasarão tanto. Um beijo em cada um de vocês.

Por Sofia Clara Kalinin






Um comentário:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...