10 de julho de 2014

Retomando

Boa tarde, pessoas!
Sinto falta de vocês, dos e-mails, comentários... de uma comunicação de mais pertinho com vocês, mas as coisas não andam legais para mim por falta de tempo e uma correria maior que a costumeira.
Não me esqueço de vocês e deixo meu abraço fraterno e carinho a todos vocês. Um cheiro grande! Tentarei ver se consigo mais matérias para por sempre coisas certas e novas aqui para vocês. Enorme beijo a todos e se eu sumir vocês já sabem que é passageiro e que sempre que der eu retorno a vocês. Bye! XXX Kisses n hugs.





2 comentários:

  1. Oh amiga, Bençãos mil repouse sobre tua cabeça, abraços fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle = ) Amém, minha amiga!!! A nós todos. Saudades!
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...