expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

10 julho 2014

Retomando

Boa tarde, pessoas!
Sinto falta de vocês, dos e-mails, comentários... de uma comunicação de mais pertinho com vocês, mas as coisas não andam legais para mim por falta de tempo e uma correria maior que a costumeira.
Não me esqueço de vocês e deixo meu abraço fraterno e carinho a todos vocês. Um cheiro grande! Tentarei ver se consigo mais matérias para por sempre coisas certas e novas aqui para vocês. Enorme beijo a todos e se eu sumir vocês já sabem que é passageiro e que sempre que der eu retorno a vocês. Bye! XXX Kisses n hugs.





2 comentários:

  1. Oh amiga, Bençãos mil repouse sobre tua cabeça, abraços fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle = ) Amém, minha amiga!!! A nós todos. Saudades!
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin