expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Seguidores da tenda

03 junho 2014

Orientação altar de santa Sara e mesa para por cartas ciganas






Boa noite!! Adoro quando tenho tempo que ficar aqui pesquisando e aprendendo com vocês. Eu encontrei uma porção de comentários para responder. Alguns não terá como eu fazer isto hoje, mas estou pensando em fazer um extra. Ontem fiz até 12h noite com as coisas aqui do blog. Veremos como isto se dará hoje. 

Segue abaixo um comentário:

Marcella Marchi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Jogo de baralho cigano gratuito": 

Estou começando agora a estudar os ciganos do oriente,já tenho um altar de Santa Sara e uma mesa para por cartas ciganas,mas gostaria de mais informações e não sei se tenho uma cigana,como poderia saber e qual o nome? 


Gerei um post para que assim mais pessoas vejam, pois não é raro me deperar com esta pergunta. 
Marcella, você tem um altar para Santa Sara, uma mesa já com intuito de jogar cartas e não sabe se tem uma cigana?? kkkkkkkkkkkk Você tem uma cigana!  Você está inclinada para a área Oriental, mas acho que como estas transformações estão acontecendo tão naturalmente com você, você mesma não está se dando conta. Em um jogo de búzios podemos saber quem são nossos amigos espirituais que nos acompanham, através de conversas com entidades (pessoal, jogos e conversas em terreiros de confiança, ok?!) de nossa confiança. Ocorre muitas vezes de nossa entidade estar ali quietinha ao seu lado esperando em que vc vá ser atendido por uma entidade e aí ele pede ao guia trabalhador para que faça a ponte entre você e ela, uns permitem outros não, mas ok, a entidade tentou rs. Me sinto mal em alguns circunstãncias aqui no blog quando eu explico estas coisas para vocês, porque eu não sou mãe de santo nem coisa do tipo, muito pelo contrário, eu passo é muito longe disso, mas como nasci neste misto acredito que isto possa dar uma "luz" a vocês em procurarem ajuda. Eu sou apenas uma pessoa sensitiva, que trabalho com a linha cigana em cartas na mesa e um ou outro oráculo quando é preciso, como leitura de incenso, água, cristal, por exemplo. Por isso que sempre digo que vocês precisam buscar ajuda. Em alguns casos eu posso ajudar, porque está em meu acesso, mas em outros casos não (acho até que na maioria não rs).




Marcela, voltando a você (fiz um controno, porque foi necessário, afinal desnecessário eu ter que abrir um post só para isto rs) normalmente as intuições podem vir também por meio de mentalizações como expliquei aqui já, mas é só deixar um comentário se não souber que te explico. Podem vir também por meio de sonhos, visões. Acredito piamente que só o fato de você se interessar por cartas já indica que você traz um mistério com você, o dom das cartas, pois mesmo que saibamos ninguém joga cartas sem ter ninguém por perto. Nem que não seja cigano, mas uma entidade bruxo, sei lá, mas alguma cosa tem ali perto, porque ao meu ver acabaria ficando meio vago as informações. Afinal 36cartas não são tantas assim e as cartas vão se adequando a cada problema do consulente. E quando vc for ler para a pessoa que não sabe?? Acredito que haja sim alguém especial aí com você te orientando bem de leve a fim de que você ainda não se assuste. 

Comece a orar todos os dias para saber o nome de sua cigana. Tem uma frase que gosto muito: "Quando estamos prontos a espiritualidade nos encaminha". A frase é alguma coisa neste sentido, tudo se encaixa, tudo colabora. O fato de você estar estudando sobre os ciganos também é uma coisa que parece estar sendo direcionadora.

Você pode tamém comecar deixando um copo de água e\ou incenso no seu altar ou na mesa de jogar. Pode comprar um cristalzinho, mesmo que pequeno. Acho uma ótima ideia!
Beijos e qualquer coisa, por favor, mande um comentário abaixo que vou te respondendo.


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia




2 comentários:

  1. Amo os ciganos e sua Magia com Amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Ai, somos duas. Eu também amoooooo.
      Mil beijos e fique com Jesus.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin