3 de junho de 2014

Recado sobre as ciganas




Olá, pessoal!!!
Eu recebi alguns comentários pedindo informações sobre as ciganas : Yordana dos Ventos, Manuela, Samantha, Miro, Kíria da Luz e também uma interessante questão sobre altar. Estou fazendo algumas pesquisas para poder responder aos membros com consistência, porque se for para responder qualquer coisa é melhor não responder. rs

No caso das Ciganas Samantha e Kíria da Luz eu tenho alguns pontos a serem tocados e pretendo abordar sobre a segunda cigana. A Samantha estou tentando uma canalização junto a minha mentora e ela, mas não anda sendo muito fácil. Espero que eu consiga elucidar vocês e a mim própria.
Beijocas!!!

Por Sofia Clara Kalinin



Um comentário:

  1. Olá
    por favor, poderia me enviar o que descobriu sobre a cigana Kiria da Luz? recebo ela na umbanda, mas não encontro nada sobre sua historia.
    kcsilva@inca.gov.br
    kelcry@gmail.com

    ResponderExcluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...