27 de junho de 2014

Cigana Janaina


Boa tarde, pessoal!!

Já tem um tempo que estou para fazer este post, porque o número de pessoas que lê é maior. Podendo assim ser encontrado nos marcadores com maior facilidade que nos comentários. Sei que tínhamos uma matéria enorme sobre ciganos, mas houve um problema com o spot e eu até tenho back up de tudo que faço no blog, mas aí falta tempo para ver comentário por comentário das ciganas Rajana, Rubí, Rubia e outras que haviam aqui.

Sobre Cigana Manuela não achei nadinha.
Sobre cigana Samantha o que achei já entreguei a pessoa aqui no log que me pediu ou me pediram por e-mail, não sei bem, mas algo assim. Falta a Cigana Samantha, mas é que eu arrumei, mas por falta de tempo não deu para marcar tudo para conversar com ela e tentar conseguir algo. Posso no enquanto conversar com uma pessoa daqui para arrumar as informações, mas caso eu consiga envio aqui.

Sobre a Cigana Kiria da Luz  que me pediram eu consegui sim. Consegui na verdade não foi uma conversa, mas sim uma canalização com ela, pois não conheço nenhuma médium desta cigana. Eu fiz pelas noites um rascunho de tudo o que ela contou a Lavínia e eu quando estávamos aqui. Minha letra sai horrível, mas eu passei tudo a limpo. Falta só eu passar para o caderno de canalizações e depois digitar tudo e por fotos aqui para ilustrar apenas. E são muitas folhas, vou sofrer rs. Copiando 4 vezes a mesma coisa rs :s rs rs


Cigana Janaína

A foto, incluindo os créditos do autor do blog, dono da foto, que aqui estava foi retirada a pedido do dono que não achou justo uma foto dele ter sido colocada no blog para ilustração.


Recebi este comentário de um anônimo:

"Não tenho mta certeza. Me falta experiência pata tirar conclusões mais específicas. Minha protetora se apresenta como Janaína. Para mim, se apresenta com uma blusa creme e saia rodada, bem franzida com rendas em vermelho e amarelo. Gosta de vinho, põe cartas e lê mãos. É mto falante, risonha, seletiva, fala espanhol, tem lindos cabelos compridos e sempre cheia de jóias.  "

Antes algumas pessoas perguntavam por esta cigana e nada sabíamos. Tinha da minha mentora a certeza que existia, porque eu tive um sonho com esta cigana uma vez me dando um incenso de ametista nas mãos. Mas ela falava sobre suas coisas e eu não conseguia me lembrar do que.

Agora recebo a segunda pessoa que vem falar da cigana Janaina aqui. Isto é bom. Isto é muito bom. O mesmo aconteceu com a cigana Zumira. Graças a Deus.

Eu respondi esta pessoa no comentário. Acho interessante e postei aqui para que conheçam esta outra característica de Janaína. As ciganas variam, porque cada espírito é único. Sempre falo isto aqui. Pareço repetitiva, mas é que como esta dúvida é muito corriqueira aí sempre respondo aos que me perguntam. Cada espírito é único e traz suas marcas, suas identificações, identidades, histórias vividas, klã, gostos e métodos de trabalhos as quais executam.

Uma outra coisa que também é apenas um detalhe também, mas que sempre falo. Não se apeguem a história de seus ciganos. Esta é pertencente somente a eles e quando eles acharem seguro, se algum dia quiserem lhes passarão. A maioria das histórias são tristes. Traz marcas tristes a eles. Assim também é a maioria de nossa vida, pois ainda não vi ninguém que não tenham problemas.

Se repararem o mais importante são os métodos em que o seu cigano ou qualquer outro povo trabalha, porque são a partir deles que poderemos saber sua linha e qual material comprar para que eles encaminhem os trabalhos que precisam.

Beijocas!


2 comentários:

  1. Bom dia Sofia!!!
    Verificando seu blog, que por sinal é ótimo.
    Me deparei com uma foto fazendo menção a Cigana Janaina.
    Sendo que esta foto pertence a Mãe Célia de Yansã, tirada em uma de nossas festas, que na ocasião, estava incorporada com nossa querida Cigana Menina do Oriente.
    Sendo assim, achamos que estão usando indevidamente a imagem de nossa Mãe, pedimos a gentileza de retirar a foto.
    Atenciosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Casa de Caridade Cabocla Jupira da Mata!
      A foto que eu coloquei para ilustração já foi retirada e uma alteração feita no corpo no texto, onde encontrava - se a foto para os leitores do blog. Deixo registrado que a foto continha o devido crédito. Gentileza feita.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...