6 de junho de 2014

Cuidado com seus desejos!

(Imagem da Maria do Carmo da Hora. Clique na imagem e ela ampliará).

Cuidado com os seus desejos. Hoje ao telefone com uma amiga que aqui irei preservar seu nome ela me diz sobre um desejo de seu coração e houviu instintivamente seu mentor dizendo: "Cuidado com o que você deseja". Eu ri, porque ela disse desejo sim!!!!! Desejo isso, isso, isso rsrsrsrsrs E se pos a repetir o que tinha dito antes... Fiquei pensando a cerca disso, porque se nós somos ouvidos, temos mesmo que prestar bem atenção ao que pedimos e ver se condiz com o que necessitamos. Vamos ter cuidado com o que pedimos, com o que desejamos, com o que queremos. rsrsrs Mas a experiência disso foi engracada em meio as circunstâncias vividas rsrs.

Beijo a todos no coração de vocês.

Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...