9 de abril de 2014

Maria Lidia Monteiro




Boa noite!!!

Seja muito bem - vinda, Maria Lidia Monteiro!!! Adorei saber que o blog tem novos participantes, espero ve las sempre por aqui. Obrigada por fazer parte do nosso blog. Oxalá que nos proteja e abençõe. Beijos a todos.


Obs.: São dias, meses bemcorridos, mas eu tentarei ter um pouco mais de tempo livre para mim e com certeza isso repercutirá no blog que faz parte da minha vida, porque amo este trabalho. Então o blog NÃO está abandonado não, tá, gente?! Beijos! =D



Por Sofia Clara Kalinin, Esmeralda e Lavínia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...