26 de abril de 2014

Klã dos ciganos do amor






Klã dos ciganos do amor


Geralmente os trabalhadores deste klã sofreram de amor. Tiveram problemas para viverem juntos com seus amados e não querendo que as pessoas passem pelo que eles passaram, resolveram aderir a este klã.


O klã do amor é um klã muito bonito. É um trabalho árduo, porque as pessoas geralmente dão nomes, não querem que Deus, a vida, nós trazemos o amor verdadeiro, o que foi designado a elas por Deus, mas sim a pessoa em que elas amam no momento. Não se importando se estas são suas almas gêmeas. A fatia do bolo que Deus a designou ou não. Contudo, mesmo sendo um trabalho árduo é muito compensador quando unimos um casal que já estava abençoado por Deus e escrito nas estrelas desde o início.


         Deixo um alerta, peçam sempre o amor verdadeiro. O amor que Deus preparou para vocês e não o que vocês teimam em querer. Não prendam, não amarrem ninguém. E por fim amém. Um amor de almas gêmeas reconhece o outro sempre.


Por Cigana 7 Saias do Oriente

Canalização; Sofia Clara, Esmeralda e Lavínia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...