10 de abril de 2014

Cigana Joanita de Andaluzia

[

(Clique e a imagem ampliará. Esta é uma imagem que de tanto procurar encontrei uma parecida com esta cigana. Ela veio assim de azul, lenço, ouro, tem o lenço de cabeça também. É morena... Uma sorte ter encontrado uma imagem bem parecida dela, não é exatemente igual, mas lembra em muito até o jeito do rosto suave).



Cigana Joanita de Andaluzia

Cigana de Andaluzia este é seu nome. Alta, magra, cabelos bem pretos. Cigana do dia. Diz se chamar Joanita. Contou - me que Joanita é um diminuitivo de Joana, na terra dela. Seu tom de pele é bem branquinho, cabelos soltos ao vento, uma rosa vermelha presa atrás dos cabelos. Vestida de vestido azul céu forte com a cinteira dourada.
Joanita é altiva, deixa claro o desejo de não falar de si própria. Temperamento forte, mas boa a ajudar quem tem merecimento. Bebe licor do mais forte,  sabor menta ela também gosta, trabalha com ervas, magias, fogo, já os xales ela usa de todas as cores. 
Toca castanholas, usa roupagem muitobonita, além do azul ela mostra que é uma cigana colorida. Toca castanholas lê mãos.

Canalização: Sofia, Esmeralda e Lavínia, pelo espírito cigano de Joanita de Andaluzia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...