expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

16 abril 2014

Palavras de cigana da Rosa Vermelha


Vamos ficar com as palavras da cigana da Rosa Vermelha...


Clique na imagem e ela ampliará.


Por Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia







2 comentários:

  1. Olá!!!!

    Sou nova por aqui, mas recentemente fui arrebatada de paixão e alegria por uma cigana que me acompanha... a Sulamita, ela fala espanhol, usa vermelho e dourado e trabalha com citrinos,,,, não sei mais sobre ela e se puderem que ajudar!!!!! Lindo Blog!!!! Optchá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laianny!! Eu conheço a Sulamita. Sou muito amiga da médium dela que hoje infelizmente está em outra religião, mas trabalhou cerca de 20anos com ela jogando cartas, encorporando e realizando alguns trabalhos em casa. Jogava cartas para mim inclusive por intuição da Sulamita. Já consultei também com ela. Fala realmente um espanhol carregado, para mim é dificil de entender e nem a sua médium fala espanhol, mas encoporada falava. A Sulamita de minha amiga é espanhola e é uma cigana do klã dos encantados, já deve ter de meia idade para lá e viveu andando bastante. Não morreu de parto. É colorida. Lê baralho cigano
      Beijos!!!
      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin