expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

17 novembro 2013

Oração ao Klã das Ciganas da sorte






Ciganos, filhos do vento, filhos de Deus, filhos do sol, da lua, das estrelas e das estradas.

Que onde quer que eu me encontre a egrégora do povo cigano, 
pertencente ao klã dos ciganos da sorte possam me ajudar, 
na graça que almejo (  ______________________ \ Não pedir mal, dizer a graça ),
na força do nosso Pai Oxalá\Deus, que venha me ajudar que me livre dos perigos,
 dos riscos e de todo ataque maléfico, propiciando sempre o bem na minha caminhada.

Que a Luz do Santíssimo seja a minha estrela guia e que nela eu sempre permaneça;

Que o klã dos ciganos da sorte possam me direcionar para onde os bons ventos soram e a vontade de Deus, Nosso Senhor, impere.

Luz, lua e estrelas cadentes sempre em vossos caminhos.


Por Cigana Maria das Cartas, vulgo Cigana das Cartas.
Canalizado em 30 - 08 - 2013

Médium: Sofia Clara e Esmeralda




6 comentários:

  1. AMEM AMEM E AMEM QUE ELES ME PROTEJA E A TODOS, O DIVINO ESPÍRITO SANTO ÁS ILUMINE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO! CLARA E ESMERALDA ,EI DE APRENDER MUITO COM VCS. OREM POR MIM. BJS;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariaaa!!! Amém!! Assim nos seja! :) Que energia maravilhosa esta a sua, menina. Adorei!! Assim seja. Vcs aprendem conosco e nós com eles e tudo mundo eolui junto :) Enorme beijo. Adorei sua energia. Beijos!!! Sofia

      Excluir
  2. OLÁ MEUS AMORES + UMA VEZ AMÉM VIM AQUI FAZER NOVAMENTE ESTA ORAÇÃO QUE FAZENDO COM O CORAÇÃO LOGO SEREI ATENDIDA FIQUEI FELIZ POR AS ANJAS TEREM GOSTADO! JÁ NÃO ME SINTO TÃO IGNORANTE OBRIGADO DE CORAÃO A LUZ DO UNIVERSO INTEIRO ÁS ILUMINE++++++++++++++ E MUITO+++++++++++++ BJS. LUZ E PAZ!!!! OREM + POR MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será atendida em nome de Jesus, Maria. Grande beijo. Sofia!

      Excluir
  3. E VCS.ENCONTRARAM O QUE PROCURO ,? TÁ COM 3 NOITES QUE NEM DOPADA CONSIGO DORMIR, O DIVINO ESPÍRITO SANTO ÁS CUBRA DE FORÇAS FIMESAS LUZ SABEDORIA BENÇÃOS SAUDE PAZ E PROSPERIDADE QUE CREÇAM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EM SABEDORIA ESPIRITUAL BJS. PAZ LUZ E FÉ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja em nome de Jesus, Maria. Se cuida, menina, procura um médico, algo assim. Enorme beijo. Estou torcendo por vc.
      Sofia

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin