19 de novembro de 2013

Dúvidas sobre Cigana Esmeralda





Boa tarde!!! Tentando colocar as correspondências em dia es que encontro uma falando sobre uma cigana Esmeralda. Infelizmente não consegui colar aqui o que a moça dizia, pois por motivos de ver alguns textos meus espalhados por aí eu bloqueei de todo os meus textos, e ainda sim, infelizmente, tive o desprazer de ver meu texto espalhado por aí.

Veja bem, não me incomodo de os ver com os devidos créditos as canalizações, tanto a mim, quanto a Esmeralda, minha irmã que em muito participou das canalizações. Acho muito injusto ver textos espalhados por aí sem a menor preocupação dos direitos autorais.

Continuando,  mas vou tentar resumir em pouquíssimas palavras para que vocês entendam. O mesmo que aconteceu com esta moça, aconteceu também comigo, com uma entidade criança que trabalho. Achei que mais pessoas podem passar por isto, então resolvi por aqui o esclarecimento de modo que assim todos verão.


Uma moça daqui deixou nos comentários dizendo que foi posta em dúvida até no centro por ela encorporar uma cigana Esmeralda que todos sabem, incluindo no centro dela que trata - se de uma cigana adulta (porque até hoje só viram a Esmeralda adulta). O problema é que a Esmeralda que ela encorporou tinha apenas 13 anos. Ela pediu um pandeiro com muito barulho típico de criança e mais algumas caracteríticas de criança. Sem contar que ela já via sua Esmeralda em sonhos exatamente da forma que ela encorporou e tamém exatamente com a mesma idade, 13anos. Vejam a resposta que eu dei a ela.


Oi, Adriana! Tudo bem comigo sim e com vc?

Olha, vamos desmistificar uma coisa aqui: A sua visão está correta! Isto aconteceu comigo, trabalho com a Cigana da Praia. Ocorre que ela é uma ciganinha de 15anos. Agora vai vc achar na net uma ciganinha da Praia? Não acha em lugar algum. Se eu nção tivesse sonhoscom ela, não canalizasse com ela, não trabalhasse com ela, não fizesse jogos, não fosse confirmar no meu centro Umbandista e não tivesse feito jogos de búzios com o Zelador, acharia que sou louca! rs

Vc foi posta em dúvida no centro por isso? Peça a Esmeralda para que risque o ponto, para que dê as provas de que ela realmente é uma Esmeralda. Isto é feito para comprovar nas casas quando é chegado o momento. 

Não se trata de uma qualidade de Esmeralda que esteja em desenvolvimento não! É um espírito cigano que poderia ter integrado qualquer falange, das Zínias, das Rosas Vermelhas, das Tânias, das Sulenkas, das Sete Saias, qualquer uma destas falanges, mas ao desencarnar escolheu trabalhar na falange das Esmeraldas. Carrego isto muito claro comigo, porque as ciganas sempre vão passando informações que eu peço, não todas, mas algumas que peço sim para responder as pessoas que aqui me procuram.

Beijos, Adriana
Sofia!


Lembrem - se : Eu não sou a dona da verdade e tão pouco uma "sabechona" e não quero aqui ir contra a sua zeladora que é muito mais capaz que eu, afinal eu apenas convivo com os ciganos, mas vejo que algumas coisas no meio cigano não são ainda muito espalhadas e faço a minha parte para tentar dar dircerimento do pouco que eu sei.

Quem quiser dar uma olhada neste comentário, veja no post: Nomes de Ciganas, no comentário da Miss Lexotan. Aí vocês podem ver melhor a dúvida dela e quanto a minha resposta está na integra.

Beijocas no coração.
Sofia Clara




4 comentários:

  1. Trabalho em um centro e estou incorporando uma cigana que deu o nome de estefania , mas nao acho nada sobre ela. Você conhece ? tem algium material para indicar ? Agradeço e adoro os ciganos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me pediram esta cigana aqui,mas eu não encontrei nada sobre ela nem em livros! Sofia!

      Excluir
  2. Quero saber mais sobre a ciganaJanaina.O que significa ser uma entidade encantada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Desejo que você esteja bem!
      Dê uma olhadinha na aba Ciganas, pois há uma matéria falando da cigana Janaína. Os ciganos encantados é um klã.
      Um beijo grande. Fique com Deus.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...