18 de novembro de 2013

Carla!! Leia,por favor!!!




Carla, vc me mandou um recado sobre a Cigana Dara. Livros e tal!

Decidi fazer um post sobre isto, mas agora não tenho como, quem sabe amanhã dá tempo.

Irei responder seu comentário e os das outras pessoas também, mas em especial, Carla, gostaria que vc me enviasse um email para sofiaclara@ymail.com    É um Y e não um G.

Por e-mail creio que poderemos ir trocando dados. Gosto de tentar orientar as pessoas, porque aprendo muito assim também. Grande beijo e grata por sua visita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...