expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog's image

Seguidores da tenda

Jogo de cartas ciganas

Jogo de cartas ciganas
Mandando para 21 9 7989 8911 uma pergunta objetiva, seu nome completo e data de nascimento voce participa do sorteio de UMA PERGUNTA GRATUITAMENTE. Resultados postados aqui no blog, SEM exposição do nome.

26 novembro 2013

Cigana Janaína



Bom dia, pessoal!!!

Sempre peço para que as ciganinhas voltem quando souberem algo de alguma cigana que não tem na net, que é pouco conhecida e tal... Pena, extremamente difícil voltarem rsrs Hoje contudo, aqui no serviço, entrei rapidinho só para espiar. Me deparei com uma boa surpresa. Uma ciganinha que não deixou o nome, uma pena, mas deixou um pouco sobre sua cigana que ela recebeu: Cigana Janaína.



Bom Dia Cigana,eu recebi a Cigana Janaina, e descobri que é uma cigana da fartura, gosta de ouro, adora um espumante de sabores... no seu ponto usa-se moedas, e a sua veste é toda amarela ouro, uma bela morena. Espero ter ajudado. Bjo

Eu compreendi que se ela é uma cigana da fartura e que gosta de ouro, logo ela é uma cigana do klã dos ciganos dourados. Não sei, não afirmo, mas suspeito.
Beijão!!!




2 comentários:

  1. Não tenho mta certeza. Me falta experiência pata tirar conclusões mais específicas. Minha protetora se apresenta como Janaína. Para mim, se apresenta com uma blusa creme e saia rodada, bem franzida com rendas em vermelho e amarelo. Gosta de vinho, põe cartas e lê mãos. É mto falante, risonha, seletiva, fala espanhol, tem lindos cabelos compridos e sempre cheia de jóias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Anônimo!!! Tudo bem?
      Poxa legal ter mais uma pessoa com a Janaina e que veio até mim contar, porque a maioria não vem e aí quando alguém busca aqui na net sai de mão abanando. Obrigada mesmo!

      Esta sua dúvida é muito comum. O que ocorre é que cada espírito é único e a sua Janaína era uma cigana espanhola. Isto que acontece. Não que a sua esteja errada. Ambas estão certas, porque para as duas há o mesmo nome de cigana, mas espíritos diferenciados =) Mil beijos!
      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin