6 de junho de 2013

Nomes de ciganos masculinos




Olá, leitores, tudo bem com vocês?

Elaboramos uma lista com alguns nomes de ciganos masculinos espirituais.

Espero que esta breve lista os ajudem a encontrar os nomes de seus mentores ciganos e assim quem sabe até os aproximar deles, pois eu sei que sempre rola uma dúvida do tipo: “um cigano se apresentou e me deu tal nome, será que realmente existe ou eu blefei?!”

Então aqui como em algumas páginas da internet vocês podem pesquisar.

De certo que há muitos mais ciganos que esta breve lista contém, mas já dá para vocês terem uma noção, e creio eu, bem abrangente.

Esta matéria, bem como a maioria das que vocês leem foi por inspiração da minha doce e muito amada por mim e por aqueles que a conhecem, Cigana do Campo, a quem eu muito amo e tenho ligação de outras encarnações.

Espero que Jesus Cristo e Deus sempre continuem a abençoando infinitamente mais, este ser tão limpo, tão purificado e de tanta luz.





Meus amores, abaixo seque a lista:

Cigano Adil

Cigano Alejandro

Cigano Artemio

Cigano Artêmio do Pote de Ouro

Cigano Artêmio dos Cristais

Cigano Baltazar

Cigano Boris

Cigano Carlos Ramur

Cigano Cícero

Cigano Cícero da Estrada

Cigano Cristiano

Cigano da Cachoeira

Cigano da Campina

Cigano da Estrada

Cigano da Mata

Cigano da Pedreira

Cigano da Praia

Cigano Damião

Cigano Dimitri

Cigano Diogo

Cigano do Cristal

Cigano do Jarro

Cigano do Lago

Cigano do Lajedo

Cigano do Oriente

Cigano do Pandeiro

Cigano do Rio

Cigano do Violino

Cigano Dorin

Cigano Eurico Horário

Cigano Fábio

Cigano Ferran

Cigano Geremias

Cigano Gonçalo

Cigano Gonzalez

Cigano Guardião Wladimir do Rio Eufrates

Cigano Guerreiro Nicolas

Cigano Iago

Cigano Igor

Cigano Igor do Rio Eufrates

Cigano Inácio

Cigano Joao Pietro Sete Lagoas

Cigano Júlio

Cigano Justus

Cigano Kaku Ramirez

Cigano Lúcio Vermelho

Cigano Manolo

Cigano Marlos

Cigano Michael

Cigano Miro

Cigano Nicholas ou Nicolai = É a mesma coisa

Cigano Pablito de Katshimoshy

Cigano Pablo

Cigano Pablo Ramirez

Cigano Pedro

Cigano Pedrovick

Cigano Pietro

Cigano Pietro Damiani

Cigano Rafael

Cigano Rafael Shantal

Cigano Ramires

Cigano Ramiro

Cigano Ramon

Cigano Ramon de Castella

Cigano Rochiel

Cigano Rodrigo

Cigano Romã

Cigano Ruan ou Juan

Cigano Salomão

Cigano Sandro

Cigano Tadeu

Cigano Tarim

Cigano Tiago

Cigano Tizibor

Cigano Valter

Cigano Velask \ ou Cigano Velaskis = É a mesma coisa

Cigano Vlamiro

Cigano Wenceslau

Cigano Wladimir

Cigano Wlais

Cigano Zairo

Cigano Zago

Cigano Zeno


Em 19 de maio de 2013


Obs.: Esta lista sempre estará sendo atualizada, bem como a outra de Nomes de Ciganas Espirituais, sempre que encontro nomes confiáveis!


80 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria muito de conhecer a história do Cigano Miro ou, se possível, que me indicassem livros que falem sobre ele.

    Obrigada,

    Andreza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreza!!
      A única coisa que sei é que Miro significa fragnancia, e que o perfume é de mirra. Se souber de alguma coisa venha contar, por favor, para que mais pessoas saibam. Beijocas. Sofia Clara

      Excluir
  2. Boa tarde adorei as trocas de conhecimento e gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre o cigano
    Rosê na verdade não sei se e assim que se escreve mas não achei nada nem parecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nubia!!! Poxa, eu nunca nem ouvi falar deste cigano não. Se souber de algo venha nos contar para dividirmos com outras pessoas! Um beijo!!! Sofia Clara

      Excluir
  3. oi gostaria de saber algo sobre o exu cigano das facas sabem algo a respeito??

    ResponderExcluir
  4. Oi bom dia,descobri ontem o nome da minha cigana que é Carmelita, e o nome do cigano eu não entendi muito bem mas se eu não me engano é Parbaron , pesquisei sobre ele no google mas não achei nada,vocês tem alguma informação sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!!! Boa noite = )
      Não conheço este cigano não. A egrégora da Carmelita é grande. A que conheço é do klã de amor, mas este cigano nunca ouvi falar não. Qualquer coisa, venha dividir conosco para que mais pessoas saibam. Grande beijo. Sofia Clara

      Excluir
  5. ola maximo respeito gostaria de saber mais a respeito do Cigano Cícero e do Cigano Cícero da Estrada
    paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!! Já ouvi falar do Cícero do Oriente e uma vez um consulente que tinha o Cícero da Estrada passou pela minha mesa, mas como foram dados passados por intuições não me recordo direito não... apenas lembro que fumava e bebia vinha... nada demais. Ah, e que já tinha meia idade.
      Bjs Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  6. Sabe algo sobre Cigano Musafah?! Caminhos do Oriente! Optchá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que encontrei foi isso: Uma luz brilha no oriente, trazendo caminhos prosperos, muita saúde, paz,
      essa luz és a a do ouro, da riqueza, da felicidade, da magia, dentre outras coisas mais.
      Que Santa Sara sempre ilumine essa luz para nos prosperar e que Deus nos abençoe.
      SAlve Mustafa Armed

      Fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95978164

      Excluir
  7. Boa tarde!
    Vocês podem me dizer algo sobre o cigano pablo do oriente?
    obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Saulo!
      Segundo pesquisas que fiz, diz que a falange do Pablo: tocar o instrumento de som violino, cigano que protege e livra dos olhos ruins das pessoas que cerca seus mediunizados. Sobre lendas: Como a falange dos Pablos é imensa muitas também são as histórias das vidas dos trabalhadores deste klã. Creio que a maioria dos Pablos tenham sido casados, pois casavam - se novinhos. Embora na internet encontrarmos sempre a mesma lenda de que ele morreu em lugar do seu filho eu não acredito que seja esta a história verdadeira, mas sim UMA delas. Cabe aqui uma pergunta: Será que todos os Pablos morreram nos lugares de seus filhos? Não, né! Em comum eles tem os instrumentos de trabalho - as fases da lua, o diklô (para mostrar que foi casado), dança, realiza trabalhos de desobecessão, guarda e protege as pessoas, trabalha para a união familiar. Usa, às vezes ervas, velas e pedras em seus trabalhos. Espero ter ajudado. Beijos, Saulo!
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  8. Boa noite noite. Soube. Recentemente q o nome do meu cigano e Theo e da minha cigana. E flora sabem algo sobre eles ? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jessica. A cigana Flora que eu conheço trabalha para o amor. Não sei se é o mesmo clã para o qual a sua Flora trabalha.

      Fazendo uma busca pela internet eu acabei encontrando estess sites que me parecem muito confiáveis. Dê uma olhada e veja o que vc acha.

      http://ciganosdeluz-bel.blogspot.com.br/2011/07/cigana-flora.html

      http://portal-orion-monicaurzuaytier.blogspot.com.br/2012/03/cigana-flora.html


      Sobre o cigano Théo eu tinha a sensação de ter algo lá em casa sobre ela, mas não achei nada. Curioso...

      Com amor,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
    2. Olá, Jessica. A cigana Flora que eu conheço trabalha para o amor. Não sei se é o mesmo clã para o qual a sua Flora trabalha.

      Fazendo uma busca pela internet eu acabei encontrando estess sites que me parecem muito confiáveis. Dê uma olhada e veja o que vc acha.

      http://ciganosdeluz-bel.blogspot.com.br/2011/07/cigana-flora.html

      http://portal-orion-monicaurzuaytier.blogspot.com.br/2012/03/cigana-flora.html


      Sobre o cigano Théo eu tinha a sensação de ter algo lá em casa sobre ela, mas não achei nada. Curioso...

      Com amor,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  9. Oi, eu gostaria de saber o nome de um cigano em particular. Eu sei que ele sempre entrega uma rosa para o moça que acha mais, quando encarna. E ele era jovem, se não me engano. Sabem qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, boa noite!
      Infelizmente apenas com este fato não tem como saber qual é o nome do espírito. Lamento. Beijos
      sofia clara kalinin

      Excluir
  10. Alguem sabe mais.sobre o cigano Renê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diego, boa noite! Muito procurei ao longo deste tempo e tentei manter alguns contatos em uma tzara amiga, mas nada de concreto consegui. Fique com Jesus e qualquer novidade volte para nos contar. Fique com Jesus. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  11. olá,gostaria de saber a historia do cigano artêmio do pote de ouro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Renata! Temos um Artêmio no blog, mas não este. Lamento. Caso saiba de algo, divida conosco. Beijos. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  12. Boa Noite,
    Desejo saber algo sobre o Cigano Magnus Lucius do Oriente.
    Agradecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pablo, boa noite!
      Magnus Lucius do Oriente nao conheco nao. Caso descubra algo dele venha dividir conosco. Beijos

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  13. Oi,boa noite gostaria de saber algo sobre o cigano Ismael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juju, boa noite!
      Olha, com este nome só o que consigo saber é que ele é de origem do Oriente Médio.
      Não conheço nenhum cigano com este nome. Caso saiba algo dele venha dividir conosco. :) Beijos! Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  14. Respostas
    1. Boa noite, Jonatan!
      Eu não conheço este cigano não. Fiz uma procura, mas sem sucesso desta vez. Só que isto não quer dizer que ele não exista, ok?! Caso saiba algo dele, conte nos!
      Fica com Santa Sara! 😉 👍
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  15. Olá, gostaria de saber se alguem sabe algo sobre o cigano Soláris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Heitor, boa noite! Espero que alguém veja e aceite esta sua solicitação. Eu particularmente não conheço este cigano não.
      Luz de Cristo a ti.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  16. Olá querida...gostaria muito de saber se há ciganos de nome Marcelo e Expedito!!! Agradeço muito...pois não consigo encontra nada sobre eles...Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, boa noite! Pena não deixar um nome. Sei que existem estes ciganos sim, porém não sei de suas histórias. Beijos e sabendo de ago venha nos contar. Beijos

      Excluir
  17. gostaria de saber se existe cigano cainã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samuel, boa noite! Eu nunca ouvi falar e fiz uma pesquisa no google também não encontrei não. Quem sabe este não é o sobrenome do seu cigano? Pode ser uma opção. Fique com Jesus. Beijos. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  18. oi existe algum cigano com nome relacionado com bois , boiadas , touro , boiadeiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deniel, boa noite! Conheço o cigano sete boiadas apenas. Fica com Deus. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  19. Olá Bom Dia! Há pouco tempo tomei conhecimento de que os meus Ciganos protetores são:Tarim e Cigana da praia Yajuri. Porém procuro pela história de vida deles desde então mais nada detalhadamente eu encontro. a caso teria como me passar a história vida desses meus ciganos como e onde viveram o que foram ou fizeram e quais são os seus apetrechos? Exemplo: pandeiro, punhal e etc... Desde já fico grata e no aguardo de sua resposta. Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana, boa noite! Infelizmente eu não tenho como te passar, pois estas são características dos espirito. Estas são suas particularidades. Aconselho a você fazer uma meditação, pedir sonhos ou intuições. Beijos e fica com Jesus

      Excluir
  20. Hola me gustaría saber algo sobre Cigano do pandeiro llamado pablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, boa noite! Infelizmente eu conheço a Cigana do Pandeiro, mas o Cigano do Pandeiro não. Caso saiba algo mais sobre ela, venha dividir conosco. Beijos e fica com Jesus.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  21. Olá gostaria de saber sobre o cigano malandro de Araújo ,não acho nada sobre ele ,ele vem na linha de exu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lene, boa noite! Olha levando este nome Cigano "Malandro" ele é um Exú cigano. Não sei informar nada sobre ele não. Mil beijos e fica com Jesus. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  22. boa noite gostaria de saber sobre o cigano rafael,desde ja mt obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Athos, boa tarde! Em minha biblioteca particular encontrei o seguinte: Cigano Raphael - é um cigano poderoso de meia idade; pela sua vivência, não se prende tanto aos trajes, embora o balandrau (casacão) seja o seu favorito; as cores branca e verde são as suas preferidas. Este cigano faz parte do klã dos Cigano Juan. Fonte: Livro Mestres Ciganos Astrais, autora Ramona Torres, página: 43.



      Cigano rafael do oriente

      Astutos, calmos e tranquilos as vezes. São de falar pouco e muitos raros de se manifestarem . Também vem da doutrina do arcanjos e magias dos anjos . Muito raro de se manterem, porque são difíceis de serem entendidos. Tudo do outro é um desgosto do encontro que se diz assim ser assim. Falange dos anjos ciganos são sempre difíceis, porque muitos são delicados e alguns são muitos populares porque a pessoa em si causa um outro em ir. Todos que tem o sentimento oculto deles eles saber define a sinceridade , alegria e modo de ver as coisas do sentido que eles tem o interesse em saber do movimento, do entender que eles não conseguem entender, mas compreendem em si. Todo esse trajeto dos ciganos do oriente que veio conhecer o Ocidente trazem em si a sabedoria infinita da falange que apreende com o tempo e vento. As linhas que o cigano Rafael traz é de ganzá que releva o sentido do poder oculto . Em sintonia que poder se acha todos aqueles que acredita poder se denomina assim as formas que um outro senti ele guia o cego naquilo que não compreende o sentido que passa por acha. As formas que o cigano entende é relevante sensações do pequeno monte, então tudo é consequência da outra percepção das coisas então do pouco que falei es a qualidade do cigano do oriente assim como descrevei a ti.

      Encontrei esta outra fonte: http://encontrodeoutravida.blogspot.com.br/2014/06/cigano-rafael-do-oriente.html. Eu conheco o Elisan, é um rapaz que faz bom uso de sua mediunidade colocando textos gratuitos na internet sobre e espiritualidade. O trabalho dele é muito similar ao que exerço aqui no blog.


      Cigano Rafael Shantal
      Cigano Rafael ShantalÉ um cigano de meia idade. É o mensageiro da paz e do amor; não gosta de maldade e não dispensa suas orações em prol da fraternidade dos seres humanos. Ele tem origem nos djins (espíritos da antiga Arábia). Sua roupa é igual à que os sacerdotes usavam no santuário desaparecido da Atlântida: é composta por uma ampla capa aberta até o pés, com mangas largas, que cobre a túnica ajustada por um longo cinto de cetim esverdeado. As calças de seda branca brilhante são ajustadas nos tornozelos, como as usadas pelos esquiadores. Usa um turbante de muitas pregas com uma esmeralda no meio. Usa também vários cordões finos, em diversas cores claras, caindo nos ombros.

      Quando uma pessoa incorpora este cigano, aprende a usar uma moeda antiga, indicada pelo próprio cigano; é através dessa moeda que Rafael, quando incorporado, revela seus mistérios.
      Fonte: http://revistapovocigano.blogspot.com.br/p/cigano-rafael-shantal-e-um-cigano-de.html


      Nota: Como vc vê há muitos espíritos com o mesmo nome. Procure sentir qual é o Rafael que vc trabalha.

      Espero ter ajudado. Com carinho,
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  23. Olá Sofia!
    Gostaria de saber de vc sabe algo sobre algum cigano chamado Sérgio. Tive contato com ele algumas vezes em um centro, é só o q sei é que a cor de sua vela seria amarela.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiana, boa noite!
      Minha flor, infelizmente eu nada sei sobre este cigano. Se você tiver outra dúvida e eu puder te esclarecer estou aqui para isto. Esta eu não sei. Nunca ouvi falar deste cigano. Caso saiba mais dele, por favor, venha contar - me para que eu divida com mais pessoas. Mil beijos e fica com Jesus. Sara te abençoe. Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  24. Olá!
    No último sábado fui numa gira do povo cigano numa casa de umbanda. Essa noite se apresentou num sonho para mim um cigano chamado Tadeu. Acordei logo após o sonho e fui rapidamente anotar seu nome, guardei num papel na minha bolsa. Ao acordar pela manhã não lembrava mais seu nome, mas tinha anotado. Fiz uma busca no Google e achei seu blog. Seria o Cigano Tadeu meu mentor?
    Parabéns pelo blog! Gratidão pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarissa, boa noite!
      Sim, o Cigano Tadeu existe. Ainda bem que você teve o flash rápido de anotar o nome, isto já te facilita, pois muitas vezes nos esquecemos. Eu mesma, quando não anoto xiiii... perco. Acredito que seja ele sim seu mentor. Primeiro porque você foi a uma massina cigana e lá a tua energia\vibração cigana deve ter se encontrado com seu mentor. Segundo pelo fato do sonho. Ele com certeza deve ter obtido autorização de divulgar o nome para você. Faça orações e direcione ao Cigano Tadeu. Isto ajuda você a aproxima lo ainda mais. Caso receba mais informações e deseje dividir conosco venha partilhar. Grata. :)
      Com amor,
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  25. Olá Sófia.

    Gostaria de saber se você sabe algo do Cigano Zé.
    Agradecida desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paloma Godoy, boa tarde! Infelizmente eu não sei nada sobre este cigano. Caso encontre venha dividir conosco. Beijos e fica com Jesus.

      Excluir
  26. olá gostaria de saber sobre cigano do oriente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Pena não deixar seu nome. Em se tratando de Cigano do Oriente sei que é uma falange vibratória, sendo assim vc poderá oferta - lo: água mineral com ou sem gás, sucos de uva, incensos de ervas, uma vela azul a Santa Sara ou branca e frutas tais como: Melão, peras entre outras... Este é um nome como meio de identificação vibratória. Vc precisará ter cada vez mais contato com ele até que ele passa o nome ou um complemento para vc. Ele é um cigano de direita.

      Excluir
  27. Gostaria de saber , se existe um cigano chamado Agildo....gostaria de saber que klã pertence, e qual sua história..!!

    ResponderExcluir
  28. Olá tenho um Cigano chamado Augustus porém não acho nada dele. Teria alguma coisa sobre ele?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Pena não deixar seu nome. Eu não conheço não.

      Com carinho,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  29. existe algum cigano UIRIS, OIRIS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Pena não deixar seu nome. Eu não conheço não.

      Com carinho,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  30. Olá! Adoro o Povo Cigano. Um povo alegre de muita luz e sabedoria. Sou umbandista. Na linha dos Ciganos tenho o Cigano Wladimir mas gostaria de saber se tens algo ou sabe de algo sobre um Cigano Velho Sebastiano. Um abraço e obrigado desde já pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Orli, boa noite! :)

      Poxa, eu não conheço não! Caso fique sabendo de algo, venha dividir conosco.

      Grande beijo,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  31. Oi. Boa tarde, Tenho um interesse muito especial em saber sobre a história de Ítalo, se não me engano, irmão de Wladimir. Por favor, se puder me ajudar ficar-lhe-ei imensamente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valéria, boa noite! :)

      Poxa, eu não conheço não! Caso fique sabendo de algo, venha dividir conosco.

      Grande beijo,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  32. boa tarde Sofia, já me disseram que não é para confiar nessa soma da data do dia, mês e ano somando e subtraindo para encontrar cigano ( a ) do nosso caminho, que apenas no jogo de búzius que encontraremos respostas, isso é verdade ? quero montar um altar cigano em minha casa e não sei o certo o que fazer, tem como vc me ajudar ?, nasci em 18/07/1965 e sou uma transexual e o nome Hellen é criação minha bjs e desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hellen. Tudo bem com você? Desculpe - me a demora. Seu comentário ficou perdido aqui no blog.

      Ocorre que a soma NÃO significa dizer que aquele é o cigano que te acompanha.
      Recomendo fazer um altar básico e ir adicionando o que preferir depois aos poucos.

      A respeito de montar altares aqui no blog tem diversos relativos a cada cigano, mas há um que é geral e básico. Dê uma procuradinha aqui na Aba ao lado e use como fonte de inspiração.

      Com amor e carinho,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  33. Olá, gostaria de ter informações sobre o cigano Areolino,não encontrei nada sobre ele. Por favor, qualquer informação direcionar ao e-mail: alynen28@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite!
      Não sei como o seu comentário ficou perdido por aqui.
      Eu não conheço nada sobre este cigano não.
      Um beijo grande em seu coração.
      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  34. Olá, meu nome é Rodrigo e duas ciganas,(Sarah e Esmeralda) me disseram que eu tenho um cigano, já sinto muito a vibração e a presença dele, mas ainda não sei o nome.
    Poderia me ajudar a saber como descubro o nome dele!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rodrigo. Boa noite. Isto só com a intuição, jogo de cartas ou encorporacao.

      Excluir
  35. GOSTARIA DE SABE TUDO SOBRE CIGANO CICERO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, pena não deixar seu nome!
      Não tenho informações sobre ele.

      Excluir
  36. Boa tarde! Existe algum cigano que lê cartas? Algum oraculista? Estou começando a leitura das carta ciganas. Mas ao contrário do que pensei, meu cigano que irá me auxiliar nas leituras. Vc conhece algum que leia cartas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Pena não deixar seu nome. Normalmente quem lê são as mulheres, mas há sim alguns homens lendo. Não se preocupe. Deixe que a sua intuição lhe guie. Se você fizer antes uma oração a Deus e aos ciganos de Luz do Astral não há problema.

      Com carinho e dedicação,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  37. Boa noite. Gostaria de saber sobre dois Ciganos: Zairo e Ramom. Linhas de trabalho, clãs, elementos que usam, campo de atuação,... abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rovani. Tudo bem? No livro da Ramona Torres CLÃS CIGANOS ASTRAIS tem detalhadamente falando sobre estes dois ciganos.

      com carinho,

      Sofia

      Excluir
  38. Gostaria de saber sobre o cigano Cristiano. Se tem imagem dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, boa noite! :)

      Poxa, eu não conheço não! Caso fique sabendo de algo, venha dividir conosco.

      Grande beijo,

      Sofia Clara Kalinin

      Excluir
  39. Bom gostaria de saber a história do cigano Szafir ou zafir alguém poderia me indicar um site ou algo assim pois não acho em lugar algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Eu não conheço nada referente a este cigano não.

      Excluir
  40. oi me chamo Val, me consultei com cigano Samuel muito simpático tem história desse cigano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Eu não tenho a história dele não. Tuo que4 eu tinha disponibilizei aqui.

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...