27 de junho de 2013

Sobre o blog





Boa noite!

Venho hoje agradecer a vários comentário e visitas que o blog vem recebendo. Acho que estamos formando um ótimo meio de estudo, não só porque temos nos dedicando em estar sempre postando coisas novas, em ir até as altas horas das madrugadas canalizando depois de um dia todo cuidando de casa, marido, filho, emprego... e também do blog, porque não é fácil chegar aqui e postar. Nós pesquisamos, nossos mentores sinalizam, nós recebemos os mentores e mentoras que gentilmente vem nos ensinar e dividir suas histórias com eles. Depois passamos tudo do papel para ver se tem erros de concordâncias e outras coisas a mais no sentido de vírgulas, pontos, estrofes... depois é chegada a hora de emfim digitar tudo. Já se eles vem fora da psicografia, ou seja, vem nos falando diretamente é ainda mais trabalhosos lembrarmos de todos os detalhes, de todas as explicações e montar todo este roteiro. É coisa de muito trabalho, mas o carinho tem sido tão grande e agradecemos tudo isto.

Aqui está se tornando um espaço de pesquisa, um espaço "estudantil", pois somos todos estudantes, aprendizes eterno, porque ninguém sabe tudo.

Vocês tem dúvidas e nos escrevem, nós não sabemos tudo, mas procuramos ir sabendo mais e mais para ir também auxiliando vocês. Resultado muito bom, pois assim vamos aprendendo juntos, caminhando nas ruas da vida. Não é sempre que Esmeralda e Sofia Clara irão responder tudo, pois não sabemos tudo, então sei que nem sempre haverão respostas, pois muitas coisas e até mesmo a maioria delas foge de nós, do nosso alcance, mas é maravilhoso ver a receptividade de vocês todos.


Com carinho, amor e perseverança Sofia Clara e Esmeralda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...